Site recruta programadores por meio de hackathon no Rio de Janeiro

A maratona será realizada entre 13 e 14 de dezembro na capital carioca e os programadores e desenvolvedores terão 24 horas para desenvolver um projeto

O site para busca de imagens CrayonStock está procurando desenvolvedores capacitados para trabalhar em sua equipe no Rio de Janeiro. E o processo seletivo promete muita competição: ele será feito por meio de um hackathon.

A maratona será realizada entre 13 e 14 de dezembro na capital carioca e os programadores e desenvolvedores terão 24 horas para trabalhar em um projeto de desenvolvimento de mecanismo de indexação e busca de imagens.

Os vencedores poderão ser contratados para os cargos de desenvolvedor backend PHP pleno e sênior na empresa e também ganharão uma viagem para Porto Seguro – BA, concedida em parceria com o site Hotel Urbano.

Quem não mora no Rio de Janeiro e deseja concorrer à oportunidade de carreira não precisa se preocupar: a empresa irá oferecer hospedagem gratuita na CrayonStock Tech House, apartamento localizado ao lado de sua sede. E caso ele vença a maratona, terá a opção de morar no imóvel sem custos enquanto estiver trabalhando.

Serão selecionados 20 candidatos para participar do hackathon na sede da CrayonStock, na Barra da Tijuca. Os programadores devem ter habilidades em PHP, Python, Ruby, Javascript, HTML, CSS, entre outras competências. Os interessados devem se inscrever nesta página.

Confira a programação completa do evento:

Sábado, 13 de dezembro

9h às 11h – Networking

11h às 12h – Apresentação da Crayon, integrantes e proposta do hackathon

12h às 13h – Almoço

13h – Início do hackathon

Domingo, 14 de dezembro

12h às 13h – Almoço

13h às 15h – Avaliação e apresentação dos projetos

15h – Encerramento