Silvio Santos “dá bronca” em Sheherazade e Gentili; assista

"Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e faz por sua conta", disse Silvio à jornalista

No Troféu Imprensa, exibido na noite deste domingo, 9, Silvio Santos repreendeu, ainda que em tom de brincadeira, Rachel Sheherazade e Danilo Gentili por seus comentários e críticas a políticos em seus programas televisivos. Ambos são conhecidos por emitirem opiniões pessoais ao vivo.

Sheherazade, que recebeu o prêmio de melhor apresentadora de telejornal obtido em 2015 pelo SBT Brasil, ouviu as críticas mais incisivas.

“Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais, porque você foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião”, disse Silvio Santos com os braços cruzados, enquanto Sheherazade ria de forma constrangida. “Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e faz por sua conta”, acrescentou o apresentador.

A jornalista, na defensiva, argumentou de forma gentil com o chefe. “Quando você me contratou, você me contratou para opinar” disse.

Silvio, entretanto, retruca. “Não”, ao que a jornalista dá uma risada constrangida. “Eu contratei você para você continuar com sua beleza e com sua voz para ler as notícias do teleprompter”.

Silvio segue no ‘puxão de orelha’. “Na internet, você pode fazer o que quiser. Combinei com o Danilo (Gentili) que a partir de agora ele só vai elogiar os políticos”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernando Jose Fenerich

    Silvio Santos deve estar com Alzheimer : Puxa o saco de medíocre Jô Soares e repreende Sheherazade por falar a verdade.

  2. Estamos em uma época em que a própria mídia zomba de sua colega jornalista, mas não foca no real problema, no do dono da emissora declarando ser PRESSIONADO por políticos para mandarem seus funcionários embora por emitirem suas opiniões. Viva a democracia #SQN.

  3. Josereis Jreis

    Literalmente Silvio santos cagou no pau perdeu a oportunidade de ficar calado!!!Como pôde constrange a Raquel fala sério por essas e outras que só me informo pela internet meus respeitos a Raquel Shehezade!

  4. Adilson Oliveira

    Imensa admiração pelo Sílvio Santos, mas dessa vez foi ridículo e constrangedor ver o momento e lugar que ele escolheu para falar isso. Isso se fala em local privado. Não numa entrega de prêmio merecido por sinal. Lamentável esse fato

  5. Fabio Sabino

    TODOS OS DONOS DE TV FAZEM ISSO, ORIENTAM A NÃO FALAR MAL DOS POLITICOS OU BATER NESSE MAS POUPAR AQUELE… MAIS UMA VEZ SILVIO FOI AUTENTICO EMBORA INOPORTUNO, ALGO QUE JA VEM SE TORNANDO MUITO COMUM COM O AVANÇO DA IDADE

  6. Ronald Stoianov Santiago

    O Silvio Santos, realmente está gagá mesmo, viu? Está mais do que na hora de se aposentar da televisão!!!

  7. Ele foi bem indelicado, como tem sido várias vezes principalmente com mulheres, ao dizer “te contratei para usar da sua beleza para ler telepromter”. Mas bem que a Sherazade mereceu. Se a opinião dela não fosse bitolada, enviesada, tudo bem. Mas já temos revistas como Veja, Carta Capital, etc. e sites como Revoltados Online, Brasil247, ou mesmo movimentos como o MBL para ficar emitindo opiniões cegas, bitoladas, estilo Fla-Flu, nós e eles, e temos aliás os próprios políticos pra fazer isso… Ninguém que pensa um pouquinho quer ligar a TV para ver notícias do dia e ouvir uma descontrolada falando um monte de asneiras, muito menos ligar num programa de comédia pra ver um cara cada vez mais perdido e apegado a uma briga política só porque foi criticado pelos “politicamente corretos”…. O Gentilli ficou chato, e a Sherazade sempre foi chata e sem noção, fala coisas incoerentes pagando de verdadeira (afinal é fácil bater em pessoas e partidos como Lula e PT, eles também facilitam com os erros, mentiras, etc. que fazem e a esquerda, em geral, também é fácil de criticar). O melhor de tudo é que agora Sherazade não vai poder falar que Silvio Santos foi machista, nada do tipo, aliás, ela não vai nem poder reclamar, afinal, para gente como ela, qualquer reclamação é mimimi não é? Então engula a seco…Afinal, foi mérito do Silvio Santos comprar canal dele, ela que respeite a propriedade privada dele…Engula seu próprio veneno….

  8. Gente, será que depois de tantos anos vendo o Silvio Santos na TV, não dá pro povo entender que isso tudo não passa de ironia da parte do comunicador do SBT? Claro que isso não passou de brincadeiras e ironia com a Sheherazade

  9. Edson Luiz V Silva

    É bem oportuna a recomendação do Sílvio sujo Santos: “de agora em diante vocês só devem elogiar os políticos” .. . Tudo está como eles planejaram! …agora, coitados dos analfabetos e analfabetos políticos que afirma que são informados pela xerazadi… Meu Senhor!!!!

  10. Jorge Costa Rêgo

    Vi essa matéria num link da Veja falando que era da Exame. Porém, o conteúdo e do Estadão. Mídia fascista funciona como uma imensa rede de mentiras.