Seleção de trainee do Santander termina com surpresa em show a fantasia

Os finalistas estavam fantasiados de padawans e Sergio Rial, presidente do banco, estava de Charles Chaplin. Veja o vídeo

São Paulo – Pelo segundo ano consecutivo, a seleção de trainees do banco Santander teve os selecionados anunciados em um Show de Talentos. O evento interno era à fantasia e reuniu funcionários no teatro Santander em São Paulo, na semana passada.

O presidente Sérgio Rial estava fantasiado de Charles Chaplin. Já os 29 finalistas estavam caracterizados de padawans- aprendizes de Jedi, na Saga Star Wars.  E debaixo da capa tinham que estar com uma camiseta em que estivesse escrita uma palavra que definisse seu talento.

Para eles, o desafio de escolher um só termo fazia parte da quinta e última etapa da seleção. Um dos processos mais concorridos do país, o programa de trainee do Santander recebeu 43.100 inscritos para a turma de 2020.

No palco, Sergio Rial anunciou que estavam todos contratados para a surpresa e alegria geral. Os aprovados começam a trabalhar em janeiro e vão receber um salário de 6,7 mil reais.

O programa dura um ano e os cinco trainees de melhor desempenho vão receber uma bolsa de estudos para cursos na Babson College, em Boston, EUA.

Confira o vídeo divulgado pelo banco: