Santander vai oferecer 1,1 mil bolsas de estágio em PMEs

Vagas são para trabalhar em pequenas e médias empresas que são clientes do banco. Inscrições começam no dia 2 de março

São Paulo – Depois de anunciar que vai reforçar a equipe com a contratação de centenas de novos gerentes neste ano, o Santander informou que ampliou o programa Universitário – Empresas que dá bolsas de estágio para jovens em pequenas e médias empresas clientes do Banco.

Serão 1,1 mil oportunidades de estágio em PMEs clientes do banco, 10% mais do que no ano passado.

“A ampliação é a prova de que estamos confiantes com a retomada da economia e que as empresas de pequeno e médio porte são a mola propulsora deste movimento”, afirma Marcelo Aleixo, superintendente executivo de pequenas e médias empresas do Santander, em nota.

Outra novidade é que qualquer estudante de qualquer curso do país pode participar, não é mais necessário que a instituição de ensino tenha convênio firmado com o banco.

Segundo Ronaldo Rondinelli, diretor do Santander Universidades, o aumento na acessibilidade ao programa tem a ver com o fato de o ensino superior ser uma das prioridades estratégicas do banco.

Até hoje, o Santander Universidades concedeu mais de 140 mil bolsas de estudos em 10 países, nos quais mantém parceria com cerca de 1,2 mil universidades. No Brasil, são 455 instituições de ensino superior conveniadas

SERVIÇO:
Oportunidades de estágio
Data: a partir de 2 de março
Inscrições: pelo site do Santander Universidades

Veja também