Resultados Digitais recruta 100 profissionais. Floripa lidera em vagas

Com setor de tecnologia em expansão, a capital catarinense se firma como dos importantes polos de inovação do Brasil e atrai profissionais

São Paulo – Uma das empresas que é referência no universo de startups baseadas em Florianópolis, a Resultados Digitais (RD) está com 100 vagas nas áreas de tecnologia, vendas e customer success. Para as atuais vagas,  não há nenhuma exigência de diploma de formação superior. É possível se inscrever neste site da Resultados Digitais

Com segmento de tecnologia em ebulição, a capital catarinense se firmou como dos importantes polos de inovação e tecnologia do país. Segundo informações da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate), as empresas da cidade reúnem mais de 2 mil vagas de emprego.

As vagas de customer success (30) e vendas (30) são para Florianópolis e as de tecnologia (40) são mais flexíveis. Os candidatos aprovados poderão escolher se querem trabalhar na sede e ou nos outros dois escritórios no Brasil: São Paulo e Joinville. Em expansão, a empresa especializada na produção de softwares para pequenas e médias empresas tem 680 funcionários e espera terminar 2019 com 820 pessoas na equipe.

No ano passado, a empresa abriu escritório no México e na Colômbia. Agora além da sede em Florianópolis são cinco filiais: São Paulo, Joinville, Bogotá, Cidade do México e San Francisco. Hoje existem aproximadamente 40 pessoas trabalhando para a operação internacional, que cresceu 55% em receita no último semestre.

Os salários  oferecidos não foram divulgados, mas na plataforma Love Mondays é possível verificar as informações sobre a remuneração e os índices de felicidade de funcionários na Resultados Digitais.

Nos últimos 12 meses, a Resultados Digitais recebeu 53 avaliações na plataforma, 81% dos usuários disseram que recomendam a empresa a um amigo. O índice de satisfação geral dos funcionários na empresa é de 3,68, sendo a nota máxima 5.

A seguir confira alguns dos salários divulgados pelos usuários da plataforma.

Cargo Salário médio número de salários informados
Customer Success 3.420 reais 15 salários
Customer Success Manager 3.527 reais 13 salários
Estagiário 1.479 reais 13 salários
Desenvolvedor 3.692 reais 9 salários
Inside Sales 2.441 reais 9 salários
Coordenador 6.655 reais 8 salários
Product Manager 6.602 reais 8 salários
Implementation Success Manager 3.067 reais 8 salários
Analista 3.325 reais 6 salários
Sales Representative 2.736 reais 6 salários
Vendedor 3.218 reais 5 salários
Analista de suporte 2.576 salários 5 salários
Analista de marketing 3.802 reais 4 salários