Prezi levará estudante brasileiro para o Vale do Silício

Empresa procura por projetos de estudantes universitários e levará o vencedor para conhecer sua sede em São Francisco

São Paulo – Todo aquele esforço dedicado para o seu TCC pode ter valido a pena. A Prezi, dona de uma das ferramentas mais utilizadas por internautas para criar apresentações, está procurando os melhores projetos de estudantes universitários e levará o vencedor para conhecer sua sede em São Francisco, na Califórnia.

Não importa se o projeto final é para a graduação, pós-graduação, mestrado ou doutorado. Além de dar uma força para que o trabalho seja apresentado da melhor forma, a Prezi pagará para que o aluno ganhador tenha seu TCC divulgado em TVs, rádios, jornais e redes sociais.

Todos os estudantes, funcionários e professores que pertencerem ao grupo vencedor receberão licenças para o plano pago EDU PRO por um ano na ferramenta.

Para participar do concurso, o estudante deve criar uma apresentação sobre o seu projeto no Prezi e preencher a ficha de inscrição. O aluno precisa também comprovar sua matrícula na instituição de ensino por meio de um documento ou endereço de e-mail da universidade.

Não é necessário usar o mesmo material apresentado em banca na universidade. O aluno pode adaptar o conteúdo de seu trabalho para a plataforma, mantendo a ideia do projeto e destacando os conhecimentos adquiridos no curso que o levaram a esse projeto final.

Depois de criar o link com seu projeto, é preciso contar com a ajuda de todos os seus amigos para compartilhar seu prezi e divulgá-lo ao máximo nas redes sociais.

O concurso está aberto para estudantes universitários ou de escolas de administração e negócios que tenham mais de 18 anos e tenham como idioma nativo o português ou espanhol. Também é preciso ter uma licença Prezi EDU para compartilhar a tese na plataforma.

As inscrições começarão em 1º de junho e vão até 15 de julho. Para saber todos os regulamentos do concurso, acesse a página do projeto.