Presidente da BRF vai falar hoje com quem quer ser trainee

Cláudio Galeazzi, presidente da BRF, e o CFO, Leopoldo Saboya, vão fazer palestra virtual aberta para interessados no programa de trainee hoje às 19h30

São Paulo – Quer ser trainee da BRF? Então não perca a palestra virtual que o novo presidente da BRF, Claudio Galeazzi, faz hoje à noite sobre o programa da empresa.

Ele e o CFO Leopoldo Saboya vão falar sobre as melhores escolhas para uma carreira de sucesso e responder dúvidas dos candidatos já inscritos e também de quem ainda está pensando em se inscrever. A ação faz parte da estratégia da empresa para atrair talentos e é aberta a todos os internautas que acessarem o site da BRF a partir das 19h30.

Vale destacar que ainda dá tempo de se candidatar para disputar uma vaga no programa. É que as inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 16 de setembro.

Podem participar da seleção formados há até dois anos ou estudantes do último ano dos cursos de administração, agronegócios, agronomia, ciência dos alimentos, ciências econômicas, comunicação social, direito, economia, engenharias, estatística, marketing, medicina veterinária, pedagogia, psicologia, relações internacionais, sistemas de informação e zootecnia.Inglês fluente, domínio avançado do Pacote Office, disponibilidade para viagens e mudança de residência são alguns dos requisitos.

Serviço:
Palestra virtual de Cláudio Galeazzi.
Horário: 19h30
Onde: pelo hotsite da BRF.
Inscrições para o programa de trainee: até 16 de setembro também pelo site da BRF