Poli-USP abrirá curso para empreendedorismo digital

São Paulo – A Escola Politécnica da USP (Poli-USP) promoverá curso de extensão em empreendedorismo digital, focado na programação e desenvolvimento de aplicativos...

São Paulo – A Escola Politécnica da USP (Poli-USP) promoverá curso de extensão em empreendedorismo digital, focado na programação e desenvolvimento de aplicativos para smartphones e tablets que rodam a plataforma Android.

No dia 29 de agosto, a Poli realizará o evento Inovação e Empreendedorismo no Mundo Digital Móvel, quando apresentará oficialmente o programa, que tem carga horária de 40 horas. No encontro, uma das palestras irá apresentar uma tecnologia desenvolvida no Media Lab do MIT (Masschusetts Institute of Technology) que permite desenvolver aplicativos para Android sem grande conhecimento de programação.

De acordo com os realizadores, o objetivo do curso é permitir que profissionais de diferentes áreas saibam aprender a raciocinar dentro da lógica de programação, dialogando de maneira mais eficiente com os profissionais de Tecnologia da Informação (TI).

O evento de lançamento do curso acontecerá na Cidade Universitária, zona oeste de São Paulo, no auditório do prédio da Engenharia Elétrica da Poli. As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento e estão sujeitas a disponibilidade de vagas.