No Espírito Santo, TRE abre 39 oportunidades

As oportunidades são de níveis médio e superior. Remunerações entre R$ 4 mil e R$ 6 mil

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE/ES) abriu concurso público para preenchimento de 39 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e nível superior. Há oportunidades em diversas áreas de formação. Dos postos, cinco são para portadores de deficiência.

Os candidatos ao cargo de Técnico Judiciário devem possuir certificado de conclusão do ensino médio e, para cargos específicos, de nível médio técnico equivalente na área de atuação. Há oportunidades nas seguintes áreas: Administrativa, Contabilidade, Edificações, Operação de Computadores, Programação de Sistemas e Taquigrafia. A remuneração mensal é de 4.052,96 reais.

Dos dez cargos oferecidos para Analista Judiciário, com remuneração de 6.611,39 reais, apenas as vagas para a área Administrativa requerem diploma de graduação em qualquer área de formação. Os demais exigem curso superior específico nas áreas: Contabilidade, Análise de Sistemas, Arquivologia, Engenharia Civil, Estatística, Medicina, Psicologia, Relações Públicas e Judiciária.

O período de inscrições será de 9 de novembro a 9 de dezembro, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tre_es2010. Para os cargos de nível médio, a taxa de participação é de 65 reais, enquanto que para os de nível superior é de 80 reais.

O concurso será realizado por meio de provas objetivas para todos os candidatos, além de provas discursivas para o cargo de Analista Judiciário e prova prática de apanhamento taquigráfico para o cargo de Técnico Judiciário na especialidade de Taquigrafia. A aplicação das provas objetivas e discursivas ocorrerá na data provável de 30 de janeiro de 2011, em Vitória.
 
SERVIÇO
Concurso: Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo
Cargo: Técnico Judiciário e Analista Judiciário
Vagas: 39 e cadastro de reserva
Inscrições: 9 de novembro a 9 de dezembro
Taxas de inscrição: 65 reais (Técnico) e 80 reais (Analista)
Remuneração: 4.052,96 reais (Técnico) e 6.611,39 reais (Analista)
Provas objetiva e discursiva: 30 de janeiro de 2011

CONTATO
Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tre_es2010 ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cespe/UnB – pelo telefone (61) 3448 0100.