Multidão faz fila por emprego em supermercado em Vitória

Supermercado em Vitória amanheceu nesta sexta-feira com uma fila da candidatos que dava voltas no quarteirão

São Paulo – Com vagas abertas para diversos cargos, desde empacotador até açougueiro, um supermercado da rede Extrabom em Vitória amanheceu nesta sexta-feira com uma fila da candidatos que dava voltas no quarteirão.

As 140 vagas foram divulgadas nas redes sociais e mais de 3 mil pessoas compareceram na unidade que recebia os currículos, de acordo com reportagem do portal G1. Antes das 9h, eles já haviam recebido mil currículos.

A faixa salarial não foi divulgada e os selecionados vão trabalhar em uma nova unidade da rede. Segundo o portal, algumas pessoas na fila estão desempregadas há dois anos

Ainda pela manhã, a equipe do mercado precisou conter um princípio de tumulto na fila. Devido a alta quantidade de candidatos, eles suspenderam o recebimento de currículos e começaram a passar um formulário para ser preenchido e entregue em outras unidades do Extrabom.

O gerente de marketing da empresa explicou que todos os currículos ficarão em um banco de dados e serão chamados para entrevistas quando novas oportunidades abrirem. Interessados em vagas também podem se cadastrar pelo site da empresa.