MRV Engenharia e mais 35 empresas recrutam para estágio e trainee

A Bunge Açúcar e Bioenergia tem 47 vagas de estágio abertas em quatro estados e as inscrições estão abertas até sexta-feira, dia 22

São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Quinto Andar – estágio
Vaga de estágio de Costumer Experience Analytics em São Paulo. O candidato dever ser aluno de graduação com formação prevista entre dezembro de 2019 e julho de 2020. É necessário ter conhecimento avançado de inglês e saber manipular e analisar bases de dados.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de fevereiro pelo site da 99 Jobs

Pipefy – trainee
Programa Young Guns vai selecionar até 20 jovens cursando o último ano da faculdade ou recém-formados para o trainee de vendas em Curitiba. O inglês fluente será um diferencial na seleção. No final de um ano do programa, o trainee com a melhor performance será enviado para trabalhar no escritório da empresa em São Francisco, no Vale do Silício.

Salário: remuneração compatível com o mercado
Inscrições: até 20 de fevereiro pelo site

Google – estágio
São 20 vagas em São Paula para diversas áreas, como vendas, marketing, recursos humanos e financeiro. Pela primeira vez, a empresa retirou a exigência de inglês para os candidatos. O objetivo do programa é focar na contratação de negros, mas todos os estudantes com formação prevista entre julho e dezembro de 2021 podem se inscrever.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de fevereiro pelo site do Empodera

Bunge Açúcar & Bioenergia – estágio
São 47 vagas de estágio em São Paulo, Minas Gerais, Tocantins e Mato Grosso do Sul. Para participar, é preciso estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação e residir em cidades próximas. O idioma inglês não é obrigatório, mas um diferencial. O programa tem duração de dois anos com chance de efetivação ao final.

Os estudantes de cursos técnicos irão trabalhar nas áreas de mecânica, agrícola, automotiva, química e elétrica. Já os universitários atuarão no segmento de administração, psicologia, contabilidade, agronomia, engenharia mecânica, elétrica e produção.

Salário: não divulgado
Inscrições: até 22 de fevereiro, os currículos podem ser enviados por e-mail, de acordo com a região. Unidade Ponta Porã (MS): glauce.silva@bunge.com / Unidade Pedro Afonso (TO): fernanda.machado@bunge.com / Unidades Orindiúva, Ouroeste e Pontes Gestal (SP): recrutamento.moema@bunge.com / Unidade Frutal (MG): fernanda.brito@bunge.com / Unidade Itapagipe (MG): mariana.cesaretti@bunge.com

C&A – trainee
As vagas são para a formação como Gerente de Produto e Gerente de Loja, com oportunidades para as regiões Sudeste e Nordeste. Os selecionados irão participar de um Programa de Desenvolvimento estruturado – com duração de um ano e meio para formação de gerentes de loja e de dois anos para os gerentes de produto.

Para gerentes de produto é preciso ter superior completo (bacharelado), com conclusão entre dez/2013 e dez/2018; experiência de no mínimo um ano em qualquer segmento; inglês avançado e disponibilidade para atuar em Barueri (SP). Para gerentes de loja a busca é por quem tenha superior completo (bacharelado), com conclusão entre dez/2013 e dez/2018; experiência prévia no varejo de no mínimo seis meses; inglês intermediário; disponibilidade para atuar em demais localidades e aos finais de semana.

Salário: não informado. Benefícios: férias semestrais (de 30 dias no primeiro ano e de 35 dias a partir do segundo); aceleração de carreira, ambiente diverso, inovador, jovem e divertido; VR ou restaurante no local; estacionamento no local, bônus anual, check-up anual, assistência médica e odontológica, desconto em produtos C&A.
Inscrições: até 24 de fevereiro pelo site da Cia. de Talentos 

IBM – estágio
Oportunidades para estudantes universitários com formação a partir de julho de 2020. Com disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia. Inglês intermediário é um requisito.

Salário: não informado
Inscrições: até 25 de fevereiro pelo site Vagas.com 

FCB Brasil –  estágio
Vagas em São Paulo para atendimento, mídia, planejamento, criação, art buyer e projetos. Os estudantes devem estar cursando graduações de publicidade e propaganda, administração, ciências sociais, psicologia, jornalismo, relações públicas, marketing, ciências da computação, engenharia da computação, matemática e áreas correlacionadas.

Salário: 1.100 reais e benefícios
Inscrições: até 26 de fevereiro pelo site EstágioTrainee.com

AXA – estágio
Programa procura jovens universitários para trabalhar no escritório em São Paulo.

Salário: de 1.600 a 1.800 reais
Inscrições: até 28 de fevereiro pelo site da Companhia de Estágios PPM Human Resources

Marsh – trainee
A Marsh, multinacional americana, abriu inscrições para seu Programa de Trainees. São 10 vagas para atuar em São Paulo mas que aceitam candidatos de todo país.

Salário: 6,5 mil reais no início do programa e benefícios. Após 4 anos dentro da empresa no programa de formação o salário poderá chegar a 10,5 mil reais.
Inscrições: até 28 de fevereiro pelo Site da Companhia de Estágios PPM Human Resources 

Renner – trainee
Com duração de 12 meses, a formação se dará para o cargo de Gerente de Loja. O Programa é voltado para jovens de todos os cursos, com graduação entre janeiro de 2013 até julho de 2019 e com conhecimentos avançados em inglês.

Salário: não informado.
Inscrições: até 28 de fevereiro pelo site do Trainee

Amil – estágio
Programa de estágio é voltado para estudantes dos cursos de Administração, economia direito, engenharia de produção, contábeis, relações públicas, jornalismo, marketing, rádio TV e pedagogia e correlatos.   As vagas são para São Paulo.

Salário: não informado. Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, programa de treinamento.
Inscrições: até 28 de fevereiro pelo site da Cia. de Estágios 

Stryker – estágio
A líder mundial em tecnologia médica e está recrutando estagiários dos cursos de administração, economia, engenharias, farmácia, biomedicina, publicidade e propaganda, marketing, cursos correlatos. 

Salário: 1.600,00 reais, vale transporte, vale refeição, 13ª bolsa auxílio, gympass, ass. médica e odontológica e seguro de vida .
Inscrições: até 28 de fevereiro pelo site da Companhia de Estágios

Reckitt Benckiser – estágio
A multinacional inglesa abriu vagas para estudantes de diferentes graduações em seus escritórios em São Paulo. É necessário conhecimento avançado de inglês e básico de informática.

Salário: 1.750,00 reais e benefícios
Inscrições: até 28 de fevereiro pelo site da Companhia de Estágios

EDP – estágio
São 10 vagas na área de negócios para São Paulo. É necessário conhecimento intermediário de inglês e do Pacote Office.

Salário: compatível com mercado e benefícios
Inscrições: até 28 de fevereiro pelo site da Companhia de Estágios

Bridgestone – estágio
São 13 vagas para estudantes do ensino superior nas áreas de Exatas e Humanas. Os candidatos atuarão nas unidades da empresa em São Paulo e Santo André, nas áreas de Compras, Logística, Tecnologia da Informação, Comércio Exterior, Engenharia de Vendas, Recursos Humanos, Comunicação Corporativa, Jurídico e Industrial.

Salário: não informado. Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, convênio farmácia, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição ou refeição no local.
Inscrições: até 28 de fevereiro pelo Vagas.com   (código v1822790)

Lojas Americanas – estágio
São 150 vagas divididas entre diversos estados do país, em capitais e cidades do interior. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Salário: não informado
Inscriçõesaté o dia 28 de fevereiro pelo Vagas.com

MRV Engenharia – trainee
Programa para jovens formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 nos cursos de Administração, Arquitetura e urbanismo, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Estatística, Relações Públicas e Sistemas de Informação. É preciso ter disponibilidade para morar em qualquer região do Brasil.

Salário: 4.600 reais e benefícios
Inscrições: até 3 de março pelo site

Oracle –  estágio
Para fazer parte do Generation Oracle, os interessados devem ter nível superior ou técnico, durante a duração do programa (de 13 a 18 meses). Além disso, é importante querer “transformar o mundo, empoderando as pessoas, por meio da inovação” (Propósito da Oracle na América Latina) e se identificar com os valores corporativos da empresa. Conhecimento básico de inglês.

Salário: não informado
Inscrição: até 4 de março pelo site da Oracle

Boston Consulting Group (BCG) – estágio e trainee
Programa procura universitários e recém-formados para trabalhar como associates, estagiários e summer interns nos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro. É preciso ter inglês fluente.

A partir de 26 de fevereiro, serão realizadas palestras online e em universidades para que os interessados possam esclarecer dúvidas sobre a carreira em consultoria, conhecer mais sobre o BCG e seu processo seletivo.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de março pelo site

Safira Energia – estágio
Programa seleciona estudantes universitários cursando os dois últimos anos dos cursos de Administração, Sistemas de Informação, Gestão de TI,  Matemática, Física, Engenharia(s), Economia, Estatística, Marketing, Publicidade, Design e áreas correlatas para oito posições nas áreas de Middle, Operações, Inteligência de Mercado, Varejo, Corporate, Financeiro, Marketing e Administrativo.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de março pelo Vagas

Atvos – estágio
Ao todo, serão mais de 40 vagas distribuídas nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Além das oportunidades para todas as suas unidades agroindustriais, a empresa também oferece vagas para os escritórios corporativos de São Paulo e Campinas.

Uma das maiores produtoras de etanol, açúcar e energia elétrica limpa do Brasil, a Atvos está em busca de estudantes dos cursos de Engenharia (Agronômica, Produção, Elétrica, Mecânica e Química), Administração, Psicologia e Ciências Contábeis, com formação prevista para dezembro de 2019.

Salário: não informado
Inscrições: até 15 março pelo site Atvos

Ipsos –  estágio
São vagas em São Paulo para universitários cursando Administração, Economia, Ciências Sociais, Marketing, Publicidade/Propaganda, Engenharia (todas as modalidades), Comunicação, Jornalismo, Estatística, Matemática e Psicologia. É necessário ter nível avançado de inglês.

Salário: bolsa auxílio e benefícios
Inscrições: até 17 de março pelo site do Vereda

Locaweb – trainee
As vagas são para formados desde julho de 2017 e formandos até julho de 2019 nos cursos de Engenharia (todas as áreas), Administração, Marketing, Economia, e todos aqueles vinculados a negócios.

Salário: não informado
Inscrição: até 19 de março pelo site Trainee Locaweb 

Copagaz – estágio
Estudantes das áreas de administração, economia, engenharia (produção, mecânica ou elétrica), logística, publicidade e propaganda, marketing, direito e ciências da computação (TI), com formação prevista para o 1º semestre de 2020 até 1º semestre de 2021 podem participar do processo. Ao todo, são onze vagas disponíveis para atuar em São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de março pelo site do Nube

Recruta Stone – trainee
O único pré-requisito é ser maior de 18 anos. Estudantes e profissionais formados de todo o Brasil podem participar. Não há restrição a áreas de formação. Os selecionados devem ter disponibilidade para trabalhar sobretudo no Rio de Janeiro ou em São Paulo. As oportunidades são para as áreas Comercial (Vendas), Logística, Relacionamento com o Cliente, Financeiro, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Marketing, Relações Institucionais, entre outras.

Salário: não informado
Inscrições: Até 25 de março pelo site Recruta Stone 

Mars Brasil – estágio
As vagas são para trabalhar em São Paulo e em cidades do interior do São Paulo. Para o segmento de chocolates e alimentos são seis vagas para São Paulo e Guararema (SP) e todos os cursos são aceitos. `Para o segmento de alimentos para animais de estimação são 21 vagas São Paulo, Campinas, Descalvado e Mogi Mirim (SP) e estudantes de todos os cursos também podem se candidatar.

Salário: 1.578 reais, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, desconto na compra de produtos, etc.
Inscrições: O prazo não foi informado.  Para o segmento de chocolates e alimentos é pelo site da Cia. de Talentos . Para o segmento de Alimentos para animais de estimação é pelo site Feeta

Mexichem Brasil – estágio
São 21 vagas em todo o Brasil, com a data de início do estágio prevista para o dia 18 de março. Podem se inscrever estudantes de curso superior, que estejam cursando a partir do 3º semestre ou 2º ano, e estudantes de curso técnico que estejam cursando a partir do 2º semestre, de cursos de Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Engenharias (Civil, Química, Mecânica, Elétrica, de Produção), Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, e Relações Públicas. As oportunidades são para: São Paulo (SP), Sumaré (SP), Joinville (SC), Cabo de Santo Agostinho (PE), Ribeirão das Neves (MG), Anápolis (GO) e São José dos Campos (SP).

Salário: não informado
Inscrições: pelo vagas com. O prazo não foi informado

Moove – estágio
Programa procura estudantes de diversos cursos de graduação para estágio no Rio de Janeiro e São Paulo. É pré-requisito ter conhecimento avançado de pacote office e de inglês.

Salário: bolsa auxílio e benefícios
Inscrições: prazo não informado. Inscrições pelo site da Cia. de Estágios

Itaú Unibanco e Itaú BBA – estágio e estágio de férias
Durante todo ano, há oportunidades para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências e também para estágio de férias. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis. No estágio de férias, as vagas são para universitários de cursos de exatas e humanas, do primeiro ao último ano.

O banco também abriu as inscrições para o estágio de verão para estudantes matriculados em faculdades do exterior. O programa dura entre dois e três meses, na sede do banco em São Paulo (SP). As inscrições ocorrem até janeiro e os estudantes devem começar o estágio a partir de maio de 2019.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

FAPES – estágio
O programa tem vagas para estudantes do Rio de Janeiro nas áreas de Administração, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia e Sistemas de Informação, entre outras. As inscrições ficam abertas em caráter permanente e as seleções ocorrem conforme a disponibilidade de vagas.

Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição e vale-transporte
Inscrições: o ano todo é possível cadastrar currículo pelo site do Vagas

Raízen estágio
Para estudantes dos cursos de administração, agronomia, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharias (todas), estatística, marketing, matemática, pedagogia, psicologia, química, relações internacionais, sistemas de informação e tecnologia da informação, com formação entre dez/2018 a jul/2020.
 As vagas estão localizadas nos estados do Amazonas, Bahia, DF, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Salário: não informado.
Inscrições: abertas o ano todo e podem ser feitas pelo site

Ernst & Young – trainee
São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Salário: não informado.
Inscrições: o ano todo pelo site do programa

Whirlpool – estágio
A dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos 2018/2019 e busca, em todo o País, estudantes para ocupar vagas de estágio. Os selecionados poderão atuar nas regiões onde a empresa possui unidades, em São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC). As vagas são para estudantes de graduação que estejam no penúltimo ou último ano do curso, em todas as áreas de atuação.

Salário: não informado
Inscrições: inscrições ficam abertas o ano todo pelo site Jovens Talentos

Nestlé – estágio
Oportunidades para estudantes de todos os cursos de graduação com conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. As vagas para este programa estão localizadas em São Paulo (SP), na Sede Administrativa da Nestlé e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo. A empresa aceita candidatos que morem num raio de até 100 km do local de interesse. Inglês intermediário é requisito mínimo, assim como conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

Citi – estágio
Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Across

Ipiranga – estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga