Laboratório Sabin é destaque em Melhores Empresas para Trabalhar

O Sabin recebeu, nesta noite, o título de empresa do ano no prêmio Melhores Empresas para Trabalhar, da revista VOCÊ S/A

São Paulo — Lídia Abdalla, presidente do laboratório Sabin, tem muito a festejar. O levantamento Melhores Empresas para Trabalhar, da revista VOCÊ S/A, mostrou que 66% funcionários consideram sua gestão excelente, 82% dizem confiar totalmente nela e 63% dão nota 10 à atuação dela.

Esses números, capazes de fazer inveja até entre as 150 empresas listadas como melhores, levaram o Sabin a ser escolhido a empresa do ano. O laboratório foi fundado há 33 anos no Distrito Federal, por duas mulheres. Hoje tem 225 unidades de atendimento em 22 cidades de 10 estados.

“Sempre valorizamos as pessoas desde a fundação do Sabin. Nossa política de RH é baseada em boas práticas e no reconhecimento. Queremos que as pessoas sejam felizes. O bom clima na empresa vem da motivação e do engajamento”, disse Lídia ao receber o prêmio nesta noite de terça-feira, em São Paulo.

O guia Melhores Empresas para Trabalhar lista 150 empresas de 19 setores. É resultado de um trabalho de 10 meses da redação de VOCÊ S/A e da Fundação Instituto de Administração (FIA), responsável pela metodologia da pesquisa das Melhores Empresas há 11 anos.

“As empresas destacadas como melhores para trabalhar vão bem também no Guia de Sustentabilidade e em Melhores e Maiores. Não é coincidência. São nossas melhores empresas. Não acredito em empresas que têm bons resultados financeiros mas tratam mal seus funcionários”, disse André Lahoz Mendonça de Barros, diretor editorial de EXAME, ao abrir o evento de premiação.

O guia Melhores Empresas para Trabalhar está na edição de outubro de VOCÊ S/A, já nas bancas.

Veja também