Itaú, Ambev e grandes empresas vão recrutar durante evento grátis

A conferência Na Prática é uma oportunidade de se conectar, fazer networking e interagir com recrutadores de diversas empresas

São Paulo – Empresas de diversos segmentos já confirmaram a participação na Conferência Na Prática e vão apresentar oportunidades profissionais para universitários e recém-formados. O foco do evento, que é totalmente gratuito e está marcado para o dia 31 de julho na Câmara Americana de Comércio em São Paulo (SP), é a área de gestão empresarial.

São cerca de 600 vagas e as inscrições vão até o dia 11 de junho. A conferência é uma oportunidade de se conectar, fazer networking e interagir com recrutadores e representantes de empresas como Ambev,  Natura, O Boticário, Votorantim, Cosan, Burger King, Raízen, Bain & Company, Hypermarcas, Itaú, Globo, Leader, General Motors, Santander, BCG, SumUp e Stone.

Os selecionados para a conferência podem fazer sessões de speed coaching com especialistas, conferir painéis com profissionais da área de gestão das empresas e participar de bate-papos com líderes. A Fundação Estudar faz também um mapeamento para conectar empresas e jovens que se encaixem no perfil buscado por elas.

A conferência também terá um pitch de talentos, quando 80 participantes escolhidos pela fundação terão a chance de se apresentar às empresas e vender o seu peixe durante dois minutos. Quem se destacar poderá entrar para o radar de oportunidades das companhias. No encerramento do evento,  Luis Henrique Guimarães, CEO da Raízen, fará palestra de uma hora.

SERVIÇO

Conferência Na Prática Gestão Empresarial
Data: 31 de julho de 2017.
Horário: das 7h30 às 18h.
Local: Câmara Americana de Comércio (AMCHAM).
Endereço: Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio – São Paulo.
Inscrições: até 11 de junho pelo site Na Prática .

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Itau abre 116 vagas de emprego em todo o país. Confira aqui todas as vagas disponíveis. Assista ao vídeo! http://iapeb.com.br/itau-vagas/