Heineken começa hoje a recrutar estudantes (e dá vale-cerveja)

Vale-cerveja de 24 garrafas long neck por mês é um dos benefícios oferecidos pela empresa a todos os funcionários e estagiários

São Paulo –  Estudantes do antepenúltimo ou penúltimo ano de diversos cursos universitários estão na mira da Heineken Brasil. A empresa abriu hoje inscrições para a segunda edição do seu programa de estágio e os estudantes podem se inscrever pelo site da 99jobs.

O valor da bolsa-auxílio não é divulgado oficialmente, mas na plataforma Love Mondays, em que profissionais revelam salários e avaliam empregadores, a remuneração média dos estagiários é de 1.389 reais, com base nas informações publicadas por 32 usuários do site.

Os estagiários também recebem benefícios como vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, plano de saúde, seguro de vida e até vale-cerveja que dá direito a 24 garrafas (long neck) por mês de qualquer rótulo do portfólio da companhia. Funcionários efetivos também têm direito a cerveja grátis.

Há oportunidades para quem tem inglês avançado nas áreas de marketing, vendas, assuntos corporativos, recursos humanos, finanças, produção e logística, entre outras.   De acordo com a companhia, que opera em 10 estados brasileiros, as inscrições serão recebidas até 22 de janeiro.

As vagas são para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Itu (SP), Recife (PE), Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS).

No Brasil, a empresa detém as marcas Heineken, Eisenbahn, Baden Baden, Amstel, Devassa, refrigerante Itubaína, Água Schin, entre outras.   “Buscamos universitários que queiram inovar e crescer junto com a companhia e tenham vontade de fazer parte de um processo de constante transformação e crescimento”, afirma, em nota, Renata Labruna, diretora de RH da Heineken Brasil.  

O programa de estágio começa em 2018 e dura até o máximo de dois anos. Jovens engajados, comunicativos, com afinidade com o universo das bebidas e que queiram “arregaçar as mangas” têm mais chances de se destacar no processo seletivo.

A disputa de vaga acontece em quatro etapas: testes online, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e também com gestores da área.

SERVIÇO

Programa de estágio Heineken
Inscrições: até 22 de janeiro pelo site 99jobs.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s