Harlem Shake em cartório no RS rende 6 demissões

Vídeo divulgado na internet mostra os funcionários dançando em cima de pilhas de processos. Tribunal de Justiça do RS considerou o episódio lamentável

São Paulo – A dança Harlem Shake, que ganhou o mundo com pessoas de vários países chacoalhando o esqueleto ao som das batidas eletrônicas do DJ americano Baauer, rendeu seis demissões ontem em um cartório do Rio Grande do Sul.

Em vídeo divulgado no YouTube, seis funcionários do cartório da 2ª Vara Cível da comarca de Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre, aparecem dançando em cima de pilhas e pilhas de processos. Quatro deles estavam usando máscaras.

O episódio foi considerado lamentável pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, em nota oficial assinada pelo desembargador Túlio Martins. Segundo o TJRS, os funcionários não são concursados, portanto não são servidores do Judiciário e já foram demitidos por justa causa. De acordo com a nota, uma sindicância foi iniciada para apurar as responsabilidades. Confira o vídeo: