Fundação de Jorge Paulo Lemann recruta trainees e estagiários

Veja como se candidatar a uma vaga na instituição fundada pelo homem mais rico do Brasil. Podem se candidatar estudantes ou formados em qualquer área

O processo seletivo da Fundação Lemann está com inscrições abertas até o dia 13 de outubro. O perfil buscado é de pessoas inquietas, colaborativas e empenhadas em mudar o Brasil para trabalhar em vagas efetivas, de trainee e de estágio.

Não há perfil específico para as vagas – os pré-requisitos fundamentais são: ter alta capacidade de aprendizagem, inglês intermediário (para estagiários não é um pré-requisito), disponibilidade para morar em São Paulo e para viagens. Candidatos de todos os cursos são bem vindos.

As inscrições serão recebidas até 13 de outubro para trainees e vagas efetivas, e até 20 de outubro para as vagas de estágio. Os selecionados na primeira fase serão convidados a fazerem testes, dinâmicas e entrevistas (remoto ou presencial) e o início da atuação é em janeiro de 2018.

Formada em jornalismo pela USP, Julia Tami Ishikawa foi aprovada para o trainee da Fundação Lemann em 2016. A dica que ela deu em entrevista ao portal My Trainee foi pesquisar a fundo a organização: “Estar apropriado dos projetos, pesquisas e iniciativas nos ajuda a compreender a missão e o perfil de trabalho que se espera.”

Confira os detalhes sobre as oportunidades disponíveis no processo seletivo da Fundação Lemann:

Estágio

Com um calendário focado no crescimento profissional, os estagiários têm a oportunidade de se desenvolver em diversas áreas da Fundação Lemann a partir de metas e projetos individuais, acompanhamento da área de gente e mentoria com as lideranças da organização. A duração do programa de estágio varia entre 6 meses a 2 anos, dependendo da previsão de conclusão do curso.

Trainee

O programa de trainee oferece uma oportunidade de rápido crescimento dentro da organização. Os trainees passam por diversas áreas da Fundação Lemann, atuando em diferentes frentes, do desenvolvimento de projetos inovadores para educação até a produção de pesquisas para tomadas de decisão. O programa tem duração de dois anos e inclui a realização de projetos individuais e mentoria com as lideranças da organização.

Vagas efetivas

A Fundação Lemann conta com uma equipe formada por pessoas de diferentes trajetórias que trazem novos olhares para todas as nossas áreas. Neste processo seletivo também serão selecionados profissionais com diversas expertises e interessados em um dia a dia de inovação e desafios.

Confira detalhes sobre as vagas e sobre a seleção no site da Fundação.

* Este artigo foi originalmente publicado pelo Na Prática, portal da Fundação Estudar

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Celio Ferraz

    Pelo visto, nem sempre ganhar dinheiro traz boa aparência: pois o semblante do Sr. Paulo Lemam, maís se parece com um enxurrada tonta; e em véspera de voçoroca!… rsrs