FMVZ da USP contrata professores

As inscrições deverão ser feitas no Serviço de Apoio Acadêmico da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, na Cidade Universitária

São Paulo – O Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para concursos públicos de seleção de professores doutores.

Uma das oportunidades é para professor doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, referência MS-3.1, com salário de R$ 8.715,12, para a área de “Bem-estar animal”. As inscrições devem ser feitas até 8 de novembro.

A segunda oportunidade é para professor doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, referência MS-3.1, com salário de R$ 8.715,12, para a área de “Epidemiologia”. As inscrições podem ser feitas até 6 de dezembro.

As inscrições deverão ser feitas no Serviço de Apoio Acadêmico da FMVZ, localizada na Av. Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, nº 87, bloco 17, na Cidade Universitária, em São Paulo.

Os editais podem ser acessados em www.fmvz.usp.br/concursos-docentes-www