Fatec de São Caetano abre inscrições para curso de Jogos Digitais

A Fatec de São Caetano do Sul tem uma boa oportunidade para quem é apaixonado por games e deseja seguir carreira nessa área

A Fatec de São Caetano do Sul tem uma boa oportunidade para quem é apaixonado por games e deseja seguir carreira nessa área: a instituição está com as inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre para o tecnólogo em Jogos Digitais.

Ao todo, são oferecidas 40 vagas para o curso de graduação, que é realizado no período noturno e tem 2 800 horas de carga horária – quantidade que permite ao aluno realizar uma pós-graduação, mestrado ou doutorado.

Durante o curso, os alunos aprendem desde conceitos sobre programação e matemática até empreendedorismo. E além das aulas regulares eles também têm oportunidade de participar de projetos, como cursos extras de programação, composição musical, mercado e carreira.

A Faculdade de Tecnologia é conhecida por promover o Global Game Jam, uma das maiores competições de games do mundo, e também já realizou o encontro da IGDA São Paulo, associação destinada a desenvolvedores de games brasileiros.

Além do vestibular para Jogos Digitais, também há vagas para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial (EAD) e Segurança da Informação.

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até 9 de junho pelo site da Fatec. Veja mais informações sobre o curso nesta página.