Estes são os salários que a IBM paga para 15 carreiras no Brasil

Dados da Love Mondays mostram a remuneração média de carreiras como engenheiro e desenvolvedor em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo

São Paulo — Sonha em trabalhar na IBM? Aí vai uma boa notícia: no site de carreiras Love Mondays, você pode descobrir qual seria o seu salário caso as suas ambições se tornem realidade.

A plataforma mostra a remuneração média bruta de 15 cargos, calculada a partir de dados publicados por funcionários e ex-funcionários da empresa. Tudo é feito de modo anônimo  —  e os valores, claro, não são oficiais.

Ainda assim, é possível ter uma ideia aproximada de quanto paga uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, presente em mais de 170 países e empregadora de cerca de 400 mil pessoas em todo o mundo. 

Segundo o site Love Mondays, 80% dos usuários recomendariam a empresa a um amigo. Num ranking de 0 a 5, a nota para a satisfação geral dos funcionários foi 3,41, com base em 313 avaliações nos últimos 12 meses. A nota para remuneração e benefícios ficou em 3,13.

Navegue pelas fotos a seguir para ver os salários declarados para 15 cargos na empresa, tais como estagiário, analista e gerente:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Usem uma metodologia correta para avaliarem o salário das carreiras citadas.
    Citar o menor salário de Engenheiro de Software numa IBM como R$ 1.200,00 não tem o menor sentido. É um estagiário? Aí faz sentido, mas não deveria influenciar a média se for um estagiário.
    Ou a metodologia está está certa? Então a IBM paga em média muito mal.