Estes são os salários pagos para 15 cargos no Santander

Site revela a remuneração média para cargos como estagiário, analista e gerente. Valores são informados por funcionários e ex-funcionários do banco

São Paulo — Escolher um emprego apenas de olho no salário não é uma boa ideia. É preciso considerar o pacote total de remuneração, o que inclui bônus e benefícios, além de fatores como plano de carreira, cultura organizacional, alinhamento com os valores da empresa e até variáveis prosaicas como a distância entre o trabalho e a sua casa.

Dito isso, a remuneração importa sim — e muito. Mas como saber quais são os valores praticados no mercado se esse tipo de informação costuma ser sigilosa?

A Love Mondays, site brasileiro que agrega resenhas e comentários de funcionários sobre seus empregadores, oferece a oportunidade de espiar a remuneração oferecida em milhares de companhias no Brasil. O Santander é uma das empresas com mais avaliações na plataforma: ao todo, há 2796 salários informados.

Segundo dados da ferramenta, os funcionários do banco de origem espanhola estão relativamente satisfeitos com sua contrapartida financeira: a nota média para esse quesito foi de 4,1 numa escala que vai de 1 a 5.

Mas quanto eles ganham exatamente? A seguir, você verá os salários brutos para 15 cargos na empresa, tais como estagiário, analista e gerente, segundo dados da Love Mondays. Vale ressaltar que os valores não são oficiais; são médias calculadas a partir das informações publicadas anonimamente por funcionários e ex-funcionários do Santander. Confira abaixo:

Veja também
Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. AGNALDO ALVES

    Glamour não paga conta, então melhor estudar pra ter outra profissão. Já trabalhei no Santander e sei bem como é a cobrança para entregas cada vez maiores, além de certa pressão e assédio. Claro que no começo era tudo muito bom, você quer se manter e crescer na empresa, mas com o tempo isso vira pesadelo.

  2. Luiz Felipe Sacardo

    Meu amigo, cobrança existe em qualquer lugar, a diferença é que algums a veem com empecilho enquanto outros a ve como oportunidade de se superar e se tornar alguém melhor a cada dia.

  3. Wagner Ferreira

    Caro Luiz,,,, voce nao sabe o que esta falando. Cobrança existe em todo lugar sim, mas neste banco é humilhante….assedio moral é normal, xingamentos, gritos, exposição e comparação de seus numero com seus pares…. esse banco é um pedaço do INFERNO!! Vai la levar seu curriculo queridao, quem sabe voce nao consegue entrar nesta oportunidade!!!

  4. Você está certo Agnaldo, não é fácil suportar as metas e cobranças do banco. Também sou ex funcionário.