Engenheiro de TI ganha dinheiro se fingindo de morto

O americano Chuck Lamb, engenheiro de Tecnologia da Informação, é um cadáver profissional em filmes e série de TV

O americano Chuck Lamb, engenheiro de Tecnologia da Informação, é um cadáver profissional. O rapaz de Galloway, Ohio, ficou famoso nos Estados Unidos pela sua capacidade de se fingir de morto.

Lamb levava uma vida normal como programador. Certa noite, sonhou que era um cadáver na série “Law and Order”. Foi uma visão do futuro. Ao descobrir seu talento, Lamb começou a tirar fotos em que parecia morto em diversas situações. Até que criou o site Deadbodyguy, em 2005, onde oferece seu trabalho para séries e filmes.

Em entrevista ao Today.com, Lamb diz que percebeu que realmente parecia uma pessoa morta. “Sou pálido, careca, tenho olheiras gigantes. Você pode me confundir com um zumbi ou com um cara morto com certeza”.

O talento o fez ficar famoso nos Estados Unidos. Lamb já fez parte do elenco de vários seriados, além de participações em filmes de terror. Segundo o engenheiro, uma de suas maiores surpresas até agora foi quando percebeu que as pessoas queriam seu autógrafo. “Todos querem deixar uma marca no mundo. Pode parecer estranho, mas é a realização de um sonho”, disse.