Empresa do HSBC abre 300 vagas em TI

Há oportunidades para desde estagiários até analistas seniores e líderes

São Paulo – O GLT Brasil, centro global de tecnologia do grupo HSBC, está com inscrições abertas para o preenchimento de 300 vagas na área de tecnologia.

As oportunidades destinam-se a profissionais de todos os níveis (estágio, trainee, analistas júnior, pleno, sênior e líderes).

Os candidatos devem possuir experiência em Java, Cobol Mainframe, Websphere, DB2, Oracle e Unix, entre outras linguagens, além de nível avançado ou fluente em inglês. Também é preciso ter disponibilidade para viajar ao exterior.

O GLT trabalha no desenvolvimento de soluções de tecnologia e prestação de serviços, com exportação de sistemas para unidades do grupo em 88 países em que a instituição está presente. A unidade brasileira é a terceira do mundo, antecedida pela Índia e China, e foi criada há apenas quatro anos.

A empresa, que passou de 423 colaboradores, no início do ano, para atuais 700 profissionais, pretende chegar a 1000, afirma o diretor de Recursos Humanos do HSBC GLT, Caio Dói.

Embora os selecionados devam atuar na sede da empresa, em Curitiba, a seleção é aberta a interessados de todo o país, que poderão efetuar o cadastro de seus currículos por meio do site do grupo.

O processo seletivo terá três fases: pré-entrevista por telefone, entrevista técnica e entrevista com a área de Recursos Humanos (pessoalmente, no caso de candidatos locais, ou por telefone no caso de profissionais de outras localidades).