Embraer está contratando profissionais de desenvolvimento e programação

As inscrições estão abertas para cerca de 40 vagas nas unidades de São José dos Campos e Belo Horizonte da empresa

São Paulo – A Embraer procura profissionais para desenvolver softwares para aeronaves de diferentes níveis técnicos. São quatro processos para cerca de 40 vagas nas unidades de São José dos Campos e Belo Horizonte.

As oportunidades são para os cargos de desenvolvedor de software embarcado, desenvolvedor de produto (cybersecurity), engenheiro de sistemas e especialista de análise de segurança. As inscrições podem ser feitas pelo site da Gupy.

A empresa aeroespacial procura pessoas inovadoras que queiram participar da transformação do negócio e do desenvolvimento tecnológico das aeronaves. Para se candidatar, é necessário ter o ensino superior completo e conhecimento avançado de inglês.

Além disso, cada vaga pede diferentes conhecimentos técnicos. O desenvolvedor focado em segurança precisará conhecer as linguagem Python e Java. Para trabalhar com desenvolvimento de software desembarcado, é exigido saber usar os sistemas Matlab/Simulink.

Segundo o Love Mondays, site onde funcionários podem divulgar anonimamente sua remuneração e avaliação da empresa, desenvolvedores da empresa recebem uma média de 10 a 11 mil reais.

No site de recrutamento, existem mais vagas abertas para posições efetivas em outras áreas e também para o programa de estágio.

As inscrições para estudantes universitários termina dia 10 de maio. São cerca de 100 vagas disponíveis para as áreas corporativas, administrativo, engenharia, produção e tecnologia.