É bom de programação? Competição é chance de estudantes brilharem

Tata Consultancy Services faz a competição para identificar talentos em todo mundo. Etapa final é realizada na Índia

São Paulo – Estudantes de engenharia e ciências que sejam programadores habilidosos terão a chance demonstrar seu potencial na competição mundial organizada pela Tata Consultancy Services (TCS), uma das maiores empresas de TI do mundo.

A CodeVita 2017 recebe inscrições pelo site da competição até o dia 5 de novembro de universitários de toda a América Latina de cursos graduação ou pós nas áreas de engenharia ou ciências. A participação é gratuita e todos os anos a competição recebe mais de 200 mil jovens de todo mundo.

A etapa da América Latina é no mês de novembro e vai reunir estudantes da região. Os desafios têm base em experiências reais de programação e aqueles que tiveram o melhor desempenho (entre 15 e 20 jovens) serão convidados para a final mundial que será na Índia em março do ano que vem.

De acordo com o diretor de recursos humanos da TCS para a América Latina, Novonil B., a competição é a chance de a empresa identificar potenciais estagiários.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Somos claros e também diretos com os serviços que prestamos. http://vyzajyvikemy.mihanblog.com/post/4