Designer cria currículo em embalagem de chocolate

Por possuir um sobrenome bem parecido com o da famosa linha de chocolates Hershey’s, o designer decidiu criar seu currículo em uma embalagem com o nome “Hirschy’s”

O designer americano Matthew Hirsch encontrou uma maneira criativa de chamar a atenção de recrutadores e apaixonados por doces: ele criou um currículo em forma de embalagem de barra de chocolate.

Por possuir um sobrenome bem parecido com o da famosa linha de chocolates Hershey’s, o designer decidiu criar seu currículo em uma embalagem com o nome “Hirschy’s”.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o designer criou o currículo inusitado para uma tarefa no curso de verão que frequentava, na qual a missão era criar um material que o autopromovesse como profissional.

Para informar suas qualificações profissionais, Hirsch usou a parte de trás da embalagem: no lugar das informações nutricionais do doce estavam suas principais competências e habilidades na área de design. E para informar o telefone ele usou o código de barras.

Atualmente empregado, o designer que mora em Chicago comenta que teve de comprar dezenas de barras de chocolate para estudar o layout e personalizar a embalagem em forma de currículo. Em entrevista ao jornal britânico, ele afirma que ficou surpreso com o número de elogios que recebeu depois de ter as fotos do currículo divulgadas na internet.

 

Confira também: 7 dicas para preencher um currículo matador

              Clique para abrir o link no navegador
Embed da galeria:
Clique para abrir o link no navegador