De técnico a gerente, veja os salários pagos pela TIM no Brasil

Mais de 1500 funcionários e ex-funcionários da TIM revelaram a remuneração praticada na empresa para 15 cargos. Confira os valores

São Paulo — Já que a maioria das empresas não divulga quanto paga aos seus profissionais, a comunidade online Love Mondays decidiu facilitar a vida dos mais curiosos. Desde o início de 2017, o site já agregou mais de 100 mil salários informados por profissionais dos mais diversos mercados no Brasil.

A TIM é uma das companhias mais expostas do setor de tecnologia e telecomunicações. De estagiários a gerentes, cerca de 1570 funcionários e ex-funcionários da empresa de divulgaram os valores de seus holerites na Love Mondays — de forma anônima, é claro.

Numa escala que vai de 1 a 5, a nota dada pelos usuários para a satisfação com a remuneração e os benefícios da TIM é de 3,8. O índice de satisfação geral dos colaboradores também está próximo desse número: 3,79. Cerca de 87% dos usuários recomendariam a empresa para seus amigos.

Se você tem interesse em trabalhar na empresa, vale lembrar que ela tem quase 130 vagas anunciadas para cargos como consultor de vendas, analista e gerente em sua página oficial de carreiras, além de receber inscrições para 200 vagas de estágio em diversas áreas até 10 de setembro.