Conheça as 150 melhores empresas do Brasil para trabalhar

Guia EXAME  VOCÊ S/A  As 150 melhores empresas para você trabalhar, chega à nona edição em 2005

O Guia EXAME / VOCÊ S/A As 150 melhores empresas para você trabalhar, chega à nona edição em 2005. O anuário elege as empresas que são referência em gestão de pessoas. Trata-se da maior pesquisa de clima do país. Ao todo, 486 companhias do Brasil inteiro foram pesquisadas. Entre essas, 203 foram visitadas pela equipe de 14 jornalistas na segunda fase do processo. A metodologia para escolha das melhores segue os critérios do trabalho feito pela revista americana Fortune. A edição impressa do guia, com informações sobre todas as 150 será lançada no próximo dia 5 de setembro em São Paulo, num evento que reúne presidentes e diretores das vencedoras.

O guia desse ano terá:

  • 195 páginas editoriais
  • o ranking das dez melhores empresas do Brasil
  • reportagens para contar e explicar quem são as 10 melhores
  • entrevistas com presidentes de empresas, consultores e dados obtidos durante a avaliação
  • reportagens atérias com as 140 empresas listadas em ordem alfabética e separadas por número de funcionários: há uma lista das melhores empresas com até 500 funcionários, a lista de melhores que tem entre 501 a 1500 funcionários e uma lista com as que têm mais de 1501 funcionários
  • as vantagens e desvantagens de todas as empresas

    Como nos anos anteriores, boa parte das melhores empresas para trabalhar estão localizadas no estado de São Paulo, que aparece com 83 empresas. Em seguida, vem o Rio Grande do Sul, com 17 empresas, e Santa Catarina, com 11 empresas. Mais uma vez a região Sudeste saiu ganhando, com 98 empresas. Confira abaixo a lista das 150 Melhores Empresas para Trabalhar de 2005, em ordem alfabética:

    Clique aqui para ver a lista das 150 melhores empresas para trabalhar.