Confira o andamento de 100 concursos públicos

Acompanhe as etapas, cronograma de provas e previsão das principais seleções públicas que acontecem no país em 2013

São Paulo – A Agenda de Concursos é uma ferramenta importante para os concurseiros de plantão, de olho na carreira pública. A tabela Concursos em Andamento permite o acompanhamento de todas as etapas de 100 concursos públicos e traz datas e fase dos processos seletivos.

Entre os destaques, está a data da prova objetiva para juiz estadual no Maranhão que acontece no dia 3 de março. Já a prova oral para selecionar juízes do trabalho no Rio de Janeiro está marcada para os dias 10 e 20 de março.

Quem está de olho em uma vaga de promotor de Justiça em Santa Catarina ainda tem mais de um mês para se preparar. A prova está marcada para o dia 7 de abril. 

Quem preferir pode consultar as provas a partir de suas datas utilizando o Calendário de Concursos. A disposição é por ordem cronológica o que facilita a visualização para os concurseiros.

Neste ano, que pretende seguir a carreira jurídica conta com diversas oportunidades para garantir o seu lugar na esfera pública. É que 12 estados devem selecionar juízes do trabalho e promotores de Justiça, entre o primeiro e segundo semestres.

Interessados em atuar como delegados poderão disputar oportunidades de carreira em 8 estados. Todos concursos previstos estão reunidos na tabela Previsão de Concursos