Competição da IBM levará empreendedor a Dublin

A competição “The Healthees Latin America” pretende escolher a pessoa mais influente na área de startups de saúde no Brasil

A HealthXL, incubadora de saúde do fundo IBM Venture Capital, quer descobrir quem está mudando a cara da saúde com ajuda da tecnologia. Para isso, fará a competição “The Healthees Latin America”, que levará o vencedor para Dublin.

A competição pretende escolher a pessoa mais influente na área de startups de saúde no Brasil. A premiação é composta por várias etapas em que o público vota em quem mais tem influenciado a área de saúde.

Após a primeira etapa, os participantes terão seus perfis traçados. Uma equipe da IBM, junto a um painel de jurados independentes, irá avaliar e selecionar os 10 nomes mais fortes para disputar o prêmio.

Após a seleção dos 10 primeiros colocados, acontecerá um evento em São Paulo para aproximadamente 300 pessoas. O grande vencedor será anunciado em um jantar de gala no dia 20 de março.

O vencedor, então, irá para Dublin no dia 31 de maio para uma final global na sede da IBM Venture Capital. A disputa inclui representantes de outros países como Espanha, Austrália e África.

Aos interessados, as indicações dos nomes para a primeira fase podem ser feitas neste link. Quem indicar os nomes ao prêmio concorrerá a dois convites para o jantar de gala.