Coca-Cola recruta trainees

Salário oferecido para recém-formados está na faixa de R$ 4 a R$ 5 mil

São Paulo – Até o dia 7 de novembro, a Coca-Cola Femsa recebe inscrições para seu programa de trainee. Ao todo, são 17 vagas para as cidades de São Paulo, Jundiaí (SP) e Belo Horizonte (MG).

Há oportunidades para recém-formados nas áreas de Marketing, Vendas, Recursos Humanos, Finanças, Suprimentos, Industrial e Logística.

Para participar, os candidatos devem ter terminado a graduação entre 2007 e fim de 2010 nos cursos de Administração de Empresas (geral e com ênfase em Marketing ou Comércio Exterior), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (todas das especialidades), Estatística, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, além de Comunicação Social.

Fluência em inglês, bons conhecimentos em espanhol e disponibilidade para viajar ou residir fora do estado ou país são alguns dos itens exigidos pela Coca-Cola.

O programa tem a duração de 18 meses. Nesse período, os trainees farão treinamentos técnicos e de competências, além de passar por um processo de rotação de funções.

Ao fim do programa, os participantes devem apresentar um projeto de negócios para a diretoria e presidência da Coca-Cola FEMSA.

As inscrições devem ser feitas até 7 de novembro pelo site do portal Vagas.com.

Responsável pela produção e distribuição dos produtos Coca-Cola, Sprite, Fanta e Água Crystal, entre outros, a Coca-Cola emprega mais de 12 mil pessoas no Brasil.