3ª edição do CareerWeek leva jovens a sedes de 14 empresas

Nesta edição, o CareerWeek terá duração de 3 semanas. Citi e Danone são algumas das empresas que vão receber os jovens selecionados entre os inscritos

São Paulo – Na próxima semana começa a terceira edição do CareerWeek, que leva jovens para conhecer o dia a dia e a cultura de grandes empresas em São Paulo (SP).

A novidade do programa organizado pela comunidade de carreira 99jobs.com é que agora serão 3 semanas de visitas a sedes de companhias. Serão 14 ao todo, segundo a previsão do 99jobs.com.

As inscrições para participar das visitas da primeira etapa, prevista para acontecer entre os dias 26 e 29 de agosto, terminam amanhã e são gratuitas.

Citi, Danone, Editora Abril e a 99jobs.com são as quatro empresas com visitas marcadas nesta primeira semana. Serão 18 jovens selecionadas para participarem de cada uma das visitas.

A segunda etapa acontece de 1 a 5 de setembro mas as empresas serão divulgadas pelo 99jobs.com nos próximos dias. As inscrições para esta segunda semana começam no dia 25 de agosto, próxima segunda-feira.  Por fim, a terceira semana do CareerWeek está marcada para a semana de 8 a 12 de setembro.

SERVIÇO:
CareerWeek
Inscrições: dividas em três etapas e feitas pelo site do programa 
Primeira semana: de 26 a 29 de agosto. 
Segunda semana: de 1 a 5 de setembro.
Terceira semana: de 8 a 12 de setembro.