BTG Pactual e mais 29 empresas contratam estagiários e trainees

A Fundação Lemann e o escritório Martinelli Advogados procuram por estudantes universitários. Confira todas as oportunidades:

São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Fundação Lemann –  estágio
Programa aceita jovens talentos matriculados em qualquer graduação para trabalhar no escritório em São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 24 de janeiro pelo site da Gupy

B2W Digital – estágio em tecnologia
O programa de estágio é para as áreas de Tecnologia e Serviços Digitais. Os interessados em concorrer às vagas disponíveis devem estar matriculados partir do 4º período das faculdades de Engenharia da Computação, Informática ou cursos de graduação similares. Disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais no período da tarde na cidade do Rio de Janeiro ou de São Paulo são requisitos.

Salário: não informado

Inscrições: até o dia 20 de janeiro pelo site da B2W 

AkzoNobel – estágio
A fabricante das Tintas Coral tem cinco vagas para diversas áreas e cursos.

Salário: 1.680 reais a 1.806 reais, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, restaurante no local, 13ª Bolsa-auxílio.
Inscrições: até 27 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios 

Rede D’Or São Luiz – trainee
O programa terá duração de 24 meses. Nos primeiros doze meses, o trainee passará por áreas estratégicas da empresa (job rotation), possibilitando a compreensão do negócio de forma mais ampla. Nos doze meses finais, ele será direcionado – considerando a sua performance no job rotation e a necessidade da empresa – para uma área específica, onde possa se desenvolver e aprofundar os conhecimentos adquiridos no primeiro ano do programa.

Salário: não informado
Inscrições: até 27 de janeiro pelo site do trainee

TOTAL Lubrificantes – estágio
A Total Lubrificantes oferece 3 vagas para São Paulo (Vila Olímpia) nas áreas Jurídica, Marketing e Controladoria, para os cursos de: direito, marketing e afins, contabilidade, economia, administração, engenharias.

Salário:  1.595 reais e benefícios.
Inscrições: Até 27 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios

CBA Votorantim – estágio
A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), pertencente ao portfólio de negócios da Votorantim S.A, tem 26 vagas abertas no seu programa de estágio. Os estudantes vão trabalhar em Alumínio e Sorocaba.

Salário: compatível com mercado
Inscrições: até 28 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios

Amazon – estágio
São 20 vagas para atuar em São Paulo e interior em diversas áreas, com início em março.

Salário: 1.900 reais e benefícios
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios

Defensoria Pública do Estado de São Paulo – estágio
Podem participar estudantes matriculados a partir do penúltimo ano de graduação de Direito. A carga horário semanal é de 20 horas

Salário: bolsa auxílio de 750 reais e vale-transporte de 54,53 reais.
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site do CIEE 

 

Sanofi – estágio
São 50 vagas para São Paulo (SP), Suzano (SP) e Campinas (SP) para diversos cursos e áreas.

Salário: não informado
Inscrições: Até 30 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios 

Kluber – estágio
Programa tem 7 vagas em Barueri (SP) para estudantes de diversos cursos.

Salário: compatível com mercado
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios

Ocyan – estágio
São 9 vagas no Rio de Janeiro para universitários dos cursos de Engenharia (Mecânica, Eletrônica, Produção, Naval, Ambiental e Química), Administração e Psicologia. É necessário ter inglês intermediário ou avançado.

Salário: bolsa estágio e benefícios
Inscrições: do dia 22 de janeiro até 5 de fevereiro pelo site

Ministério Público do Estado de São Paulo – estágio
São 225 vagas espalhadas pelo estado para estudantes do ensino médio e técnico. O estágio é de 20h semanais.

Salário: 450 reais
Inscrições: até 29 de janeiro pelo site do CIEE

Santander (empresas clientes) – estágio
O programa Universitário-Empresas do Santander abriu 1,1 mil vagas em pequenas e médias empresas clientes do banco. Serão aceitos candidatos de qualquer graduação e faculdade

Salário: mil reais
Inscrições: até 4 de fevereiro pelo site do Santander

BTG Pactual – trainee
O banco busca jovens com formação entre julho de 2016 e julho de 2019 para trabalhar em São Paulo e no Rio de Janeiro, dos cursos de Administração, Ciências Exatas, Matemática, Engenharias, Direito, entre outros. É necessário ter inglês avançado.

Salário: não informado
Inscrições: até 6 de fevereiro pelo site da Kenoby

AngloGold Ashanti – estágio
As oportunidades estão abertas para atuação nas operações da empresa no estado de Minas Gerais, nas cidades de Nova Lima, Sabará e Santa Bárbara. Podem se candidatar alunos do 4° período em diante, com previsão de formatura a partir de dezembro de 2019.

Na modalidade superior, os cursos elegíveis para estágio são: Administração, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Geografia, Geologia, História, Jornalismo, Nutrição. Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Sistemas de Informação.

Já na modalidade técnico, há vagas para quem é dos cursos de Administração, Automação, Eletroeletrônica, Enfermagem, Manutenção, Meio Ambiente, Metalurgia, Mineração, Química e Eletrotécnica e Segurança do Trabalho.

Salário: não informado
Inscrições: até 8 de fevereiro pelo site da TAQE em estágio superior e estágio técnico

Lojas Americanas – estágio
São 150 vagas divididas entre diversos estados do país, em capitais e cidades do interior. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Salário: não informado
Inscriçõesaté o dia 10 de fevereiro pelo Vagas.com

FCB Brasil –  estágio
Vagas em São Paulo para atendimento, mídia, planejamento, criação, art buyer e projetos. Os estudantes devem estar cursando graduações de publicidade e propaganda, administração, ciências sociais, psicologia, jornalismo, relações públicas, marketing, ciências da computação, engenharia da computação, matemática e áreas correlacionadas.

Salário: 1.100 reais e benefícios
Inscrições: até 26 de fevereiro pelo site EstágioTrainee.com

Ipsos –  estágio
São vagas em São Paulo para universitários cursando Administração, Economia, Ciências Sociais, Marketing, Publicidade/Propaganda, Engenharia (todas as modalidades), Comunicação, Jornalismo, Estatística, Matemática e Psicologia. É necessário ter nível avançado de inglês.

Salário: bolsa auxílio e benefícios
Inscrições: até 17 de março pelo site do Vereda

 

Copagaz – estágio
Estudantes das áreas de administração, economia, engenharia (produção, mecânica ou elétrica), logística, publicidade e propaganda, marketing, direito e ciências da computação (TI), com formação prevista para o 1º semestre de 2020 até 1º semestre de 2021 podem participar do processo. Ao todo, são onze vagas disponíveis para atuar em São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de março pelo site do Nube

Martinelli Advogados – estágio
O escritório procura estudantes de Direito, Sistema de Informação ou Engenharia da Computação para trabalhar em diversas áreas nas cidades de Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Maringá e Joinville

Salário: bolsa estágio e benefícios
Inscrições: prazo não informado, inscrição pelo site da empresa

Moove – estágio
Programa procura estudantes de diversos cursos de graduação para estágio no Rio de Janeiro e São Paulo. É pré-requisito ter conhecimento avançado de pacote office e de inglês.

Salário: bolsa auxílio e benefícios
Inscrições: prazo não informado. Inscrições pelo site da Cia. de Estágios

Valeo – estágio
Programa oferece 18 vagas em Campinas para estudantes da graduação em Administração, Direito, Marketing, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Relações Internacionais, Logística, Psicologia e Tecnologia. É necessário conhecimento intermediário de inglês e pacote office.

Salário: bolsa auxílio e benefícios
Inscrições: prazo não informado. Inscrições pelo site da connekt

Itaú Unibanco e Itaú BBA – estágio e estágio de férias

Durante todo ano, há oportunidades para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências e também para estágio de férias. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis. No estágio de férias, as vagas são para universitários de cursos de exatas e humanas, do primeiro ao último ano.

O banco também abriu as inscrições para o estágio de verão para estudantes matriculados em faculdades do exterior. O programa dura entre dois e três meses, na sede do banco em São Paulo (SP). As inscrições ocorrem até janeiro e os estudantes devem começar o estágio a partir de maio de 2019.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

FAPES – estágio
O programa tem vagas para estudantes do Rio de Janeiro nas áreas de Administração, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia e Sistemas de Informação, entre outras. As inscrições ficam abertas em caráter permanente e as seleções ocorrem conforme a disponibilidade de vagas.

Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição e vale-transporte
Inscrições: o ano todo é possível cadastrar currículo pelo site do Vagas

Raízen estágio
Para estudantes dos cursos de administração, agronomia, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharias (todas), estatística, marketing, matemática, pedagogia, psicologia, química, relações internacionais, sistemas de informação e tecnologia da informação, com formação entre dez/2018 a jul/2020.
 As vagas estão localizadas nos estados do Amazonas, Bahia, DF, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Salário: não informado.
Inscrições: abertas o ano todo e podem ser feitas pelo site

Ernst & Young – trainee
São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Salário: não informado.
Inscrições: o ano todo pelo site do programa

Whirlpool – estágio
A dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos 2018/2019 e busca, em todo o País, estudantes para ocupar vagas de estágio. Os selecionados poderão atuar nas regiões onde a empresa possui unidades, em São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC). As vagas são para estudantes de graduação que estejam no penúltimo ou último ano do curso, em todas as áreas de atuação.

Salário: não informado
Inscrições: inscrições ficam abertas o ano todo pelo site Jovens Talentos

Nestlé – estágio
Oportunidades para estudantes de todos os cursos de graduação com conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. As vagas para este programa estão localizadas em São Paulo (SP), na Sede Administrativa da Nestlé e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo. A empresa aceita candidatos que morem num raio de até 100 km do local de interesse. Inglês intermediário é requisito mínimo, assim como conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

Citi – estágio
Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Across

Ipiranga – estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga