Braskem oferece salário de 4,4 mil reais para trainee

Inscrições terminam em 25 de outubro; recém-formados de 14 áreas diferentes podem participar

São Paulo – Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Braskem. Ao todo, há 20 oportunidades para recém-formados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Psicologia, Pedagogia e engenharias da Computação, Civil, Materiais, Produção, Elétrica, Mecânica, Naval e Química.

O processo de seleção para engenheiros, no entanto, é diferente. De acordo com a empresa, esses profissionais serão contratados para um programa de trainee industrial.

Domínio da língua inglesa e formação concluída entre dezembro de 2008 a janeiro de 2011 são pré-requisitos para os aspirantes ao programa.

As inscrições devem ser feitas até 25 de outubro pelo site www.sertrainee.com.br. Durante o processo de seleção, os candidatos farão testes de raciocínio lógico, inglês online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas.

Os benefícios do programa de trainee são plano de saúde, vale refeição e transporte, além da bolsa entre 4.200 e 4.400 mil reais. O programa está previsto para durar um ano e meio. A fabricante de resinas termoplásticas Braskem possui 29 áreas industriais distribuídas pelo Brasil e pelos Estados Unidos.

Leia outras notícias sobre oportunidades profissionais

Siga o canal de Carreira no Twitter