Bradesco abre 240 vagas de estágio com salário de até 3 mil reais

Há vagas para estudantes a partir do 2º ano em 16 estados, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro

São Paulo – O programa de estágio do Bradesco está com inscrições abertas até dia 27 de novembro pelo site do banco. São 240 vagas em 16 estados. A bolsa estágio varia entre 2,4 mil reais a 3 mil reais.

O programa dura de um a dois anos e podem se candidatar estudantes matriculados a partir do 2º ano/3º semestre dos cursos de administração, ciências (contábeis, da computação ou econômicas), comunicação social, direito, design, economia, engenharias, estatística, matemática, relações internacionais, sistemas de informação ou sociologia.

É preciso ter disponibilidade para dois anos de estágio, mas para estudantes de universidades que permitem o estágio apenas no último ano de curso, o programa vai durar um ano.

O banco oferece 198 vagas para área de varejo, sendo 40 para início em dezembro deste ano e 158 para começar em fevereiro do ano que vem; 22 oportunidades par área de cartões e 20 para o setor de financiamentos, também para início em fevereiro de 2020.

As oportunidades são para trabalhar nos estados de São Paulo, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins.

A carga horária do estágio é de seis horas e além da bolsa-auxílio, os estagiários recebem auxílio transporte no valor de R$ 152,00 e seguro de vida.

O processo seletivo será realizado pela Cia de Talentos e terá testes de autoconhecimento, assessments online, dinâmicas de grupo; Teste online de inglês, e entrevistas com os gestores e processo admissional.