As modelos mais bem pagas em 2012, segundo a Forbes

Gisele Bündchen é a modelo mais bem paga do mundo, de novo. E com um salário 5 vezes maior que o da segunda colocada da lista, Kate Moss

São Paulo – São Paulo – A top model brasileira Gisele Bündchen segue invicta na primeira posição entre as modelos que receberam os melhores salários, segundo a revista Forbes.

Com rendimentos de 45 milhões de dólares entre maio de 2011 e maio de 2012, a top recebeu um salário quase cinco vezes maior do que o de Kate Moss, a segunda colocada da lista. Em seu debute na primeira posição, em 2007, a brasileira teve um salário anual de 33 milhões de dólares.

E o mercado brasileiro tem uma especial participação neste desempenho. “Enquanto nos Estados Unidos, muitos a conhecem como a esposa de Tom Brady, do New England Patriots, o efeito de Bündchen como uma porta-voz, especialmente em seu país de origem Brasil, pode fazer uma imensa diferença”, afirma a reportagem da Forbes.

Mas ela não é a única brasileira a desfilar pela lista. Adriana Lima e Alessandra Ambrósio também estão no ranking. Clique nas fotos ao lado para checar quanto cada uma delas ganhou.