As 20 empresas que mais ajudam a crescer na carreira em São Paulo

Onde profissionais encontram mais oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira na cidade de São Paulo? Pesquisa exclusiva dá o "mapa da mina"

São Paulo – Orçamentos enxutos implicam aumentos salariais mais raros. Com pacotes de remuneração menos atrativos, ganham mais destaque outros aspectos que influenciam a satisfação profissional.

Um deles é a capacidade que a empresa tem de oferecer ambiente propício ao crescimento e desenvolvimento profissional. Na plataforma Love Mondays é possível saber se determinada empresa vai bem no quesito “oportunidades de carreira”.

Levantamento exclusivo com base em 55 mil avaliações de usuários do site, mostra que dentre as empresas com escritório em São Paulo, o Nubank sai na frente: de zero a cinco a fintech recebeu nota 4,369 nesse item.

Para ranquear as empresas, além do recorte geográfico, a equipe do Love Mondays filtrou as companhias com, ao menos, 20 avaliações nos últimos 12 meses que tinham nota acima da média no quesito oportunidades de carreira, que é de 3,09.

A percepção sobre a chance de desenvolvimento profissional, aliás, esteve também em baixa nos últimos 12 meses, com notas bem menores do que o índice médio de satisfação geral.

O gráfico abaixo mostra isso e pode ser um sinal de que as demissões e bloqueio de investimentos afetaram a capacidade de muitas empresas de dar mais oportunidades de carreira aos seus funcionários:

grafico-satisfacao

 

Confira, as 20 companhias com escritório em São Paulo (SP) que mais se destacam em relação às oportunidades de carreira que oferecem, segundo seus atuais e ex-funcionários. Todas as avaliações do site são anônimas e espontâneas.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Jose Prado Villela dos Reis

    Para quem procura vagas em Startups e Fintechs recomendo olhar no site do Conexão Fintech.
    Tem vagas para Nubank e outras listadas lá.
    http://conexaofintech.com.br/