Ama cerveja? Ambev procura jovens de todas as formações e paga R$ 6,4 mil

Com duração de 10 meses e salário inicial de 6.400 reais, o programa promove a imersão em todas as áreas da cervejaria

São Paulo – Universitários e recém-formados que são apaixonados pelo universo cervejeiro podem ficar atentos: estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Ambev.

A empresa procura por jovens de todo o país e de qualquer curso superior, com até dois anos de formados ou com conclusão prevista para o final de 2018, inglês fluente e dispostos a conhecer a fundo os negócios e processos da empresa.

Presente em 18 países e com mais de 32 mil empregados no Brasil, a Ambev busca candidatos que se identifiquem com a cultura cervejeira e possuam mobilidade para morar em todo o país.

Segundo Camilla Tabet, diretora de desenvolvimento de gente, a empresa procura atrair talentos diversos, que tenham autonomia e vontade de crescer.

Com duração de 10 meses e salário inicial de 6.400 reais, o programa promove a imersão em todas as áreas da companhia e contato com os funcionários mais experientes de cada setor, que compartilham seu conhecimento. “Queremos formar os futuro líderes da companhia”, comenta a diretora.

No portfólio da Ambev estão marcas reconhecidas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, do bem e AMA.

Os candidatos passarão por provas online para testar a aderência à cultura da empresa, raciocínio lógico e inglês, depois eles farão a análise um case online. Na etapa seguinte, começam as entrevistas presenciais e o desenvolvimento de um case em equipe.

A fase final conta com entrevistas em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Ambev.

Os selecionados terão a oportunidade de viajar para Saint Louis, nos Estados Unidos, onde surgiu a Budweiser, e participar da Integração Global com cerca de 300 trainees ABInbev do mundo todo.

As inscrições para o programa estão abertas até 16 de setembro e podem ser feitas pelo site.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Receba argumento também contemporâneo da cata:
    "vitamina d pode" em cima de Tratamentos Com finalidade de Candidíase
    dentro de respectivo e-mail. https://malletrhythm2.bloggerpr.net/2018/07/15/-tal-como-recuperar-candidiase-e-seus-principais-ind%C3%ADcios/

  2. Thông tin tra cứu chỉ mang tính tham khảo.

  3. Of course, there are no fixed working hours for you; a web based
    venture isn’t like those 9 to five jobs that suck.
    When someone reads a few of your text you don’t
    want them start falling asleep mid term. http://www.bad.org.uk/for-the-public/patient-information-leaflets/melanoma-stage-1/?showmore=1&returnlink=http%3A%2F%2FKasino.games%2Fhome%2F918kiss-scr888%2F48-918kiss-scr888&sgroup=1

  4. Your blog has certainly furnished me personally with just simply the facts that
    I actually required. I just have recently been carrying out exploration about this kind of topic for a
    while, and this seems to have taken a very long time to discover a blog that delivers all the data which i need.
    We glimpse toward browsing more blogs written by you in the
    future, and definitely will look right here 1st next time I actually have got another fact-finding project. http://gg.gg/9qnyq

  5. Muito obrigado realmente útil . Será certamente compartilhar local com meu
    bons amigos. http://fate.appbako.com/archives/10795