86 vagas de estágio para quem quer trabalhar com impostos, em 14 cidades

A KPMG abriu 86 vagas de estágio para estudantes interessados em trabalhar muito. Inscrições até o dia 30 de outubro

SÃO PAULO – Para quem ainda está na faculdade e se interessa pela área de impostos, não há problemas com a crise. A KPMG, rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de auditoria e impostos em 155 países, está com inscrições abertas para o programa Novos Talentos Tax, um processo seletivo para contratar jovens profissionais que queiram trabalhar na área de impostos da KPMG. 

Para participar, os estudantes devem estar cursando ciências contábeis, administração, direito, economia ou relações internacionais. Quem se interessa pelas vagas de impostos internacionais, precisa ter o inglês avançado. 

“O melhor período para contratação é logo no início do nosso ano fiscal”, afirma a diretora de gestão de pessoas, performance e cultura da KPMG no Brasil, Cris Bonini. Isso, porque os novos profissionais podem se desenvolver melhor e mais rápido durante o momento de maior volume de trabalho.

Contratados em regime CLT, os estagiários terão direito a reembolso de parte da graduação e subsídio de idiomas. 

São 86 vagas distribuídas entre as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Uberlândia, Curitiba, Joinville, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Londrina, Fortaleza, Manaus e Recife.

O processo acontece inicialmente em uma plataforma online, com testes com game para avaliar as competências do candidato. A segunda fase tem uma dinâmica de grupo e um treinamento técnico para identificar as áreas de conhecimento e afinidade dos candidatos. As duas últimas etapas são de entrevistas, para testar, inclusive, o domínio do inglês.

 

Prazo para inscrições: até 30 de outubro, pelo site da companhia 

Início das atividades: 07 de dezembro

LEIA MAIS:

Empresas abrem programas de estágio e trainee

Está procurando estágio ou programa de trainee? Essas empresas estão com inscrições abertas