76 empresas buscam estagiários e trainees

Termina hoje o prazo para se inscrever no programa de trainee da Ambev. Programa é voltado para cursos de administração, comunicação, TI e engenharia

São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Magnesita – estágio
A empresa busca estudantes de administração, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, geologia, pedagogia, psicologia, relações internacionais e engenharia (ambiental, computação, materiais, minas, elétrica, eletrônica, mecânica, metalúrgica, produção, química). É preciso se graduar entre o final do ano de 2016 e durante o ano de 2017. As vagas são para Brumado (BA), Contagem (MG), Ouro Branco (MG) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições:
até 7 de setembro pelo site da Magnesita

Ultra – estágio
O programa recruta estudantes com graduação prevista para dezembro de 2016 nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias, estatística e relações internacionais. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP). Inglês avançado é requisito para se candidatar.

Salário: não informado
Inscrições:
até 7 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Vetor Brasil – trainee
O projeto Vetor Brasil selecionará jovens para trabalhar em órgãos públicos de diversas regiões do país, como a prefeitura de Salvador e os governos de São Paulo, Pará e Goiás. O objetivo é que o trabalho seja iniciado no começo de 2016. Os candidatos devem ter disponibilidade para morar entre um e dois anos em uma cidade brasileira parceira do Vetor Brasil e trabalhar em um projeto no setor público. Não há exigência de curso.

Salário: não informado
Inscrições: até 7 de setembro pelo Na Prática

Ambev- trainee e estágio
O programa de trainee recruta candidatos formados até dezembro de 2015 ou com até dois anos de formado nos cursos superiores (bacharelado ou licenciatura) de administração, agronegócios, análise de sistemas e tecnologia da informação, biológicas, ciências, comércio exterior, contábeis, controladoria, direito, economia, eletrônica, engenharia, estatística, farmácia, finanças, física, gestão, jornalismo, logística, marketing, matemática, psicologia, publicidade, química e relações internacionais. Fluência no idioma inglês, conhecimentos em informática e disponibilidade para se deslocar ou residir em outros estados são requisitos para a candidatura. 

Já o programa de estágio é direcionado a estudantes no penúltimo ou último ano de diversos cursos, como administração, biologia, computação, comunicação social, design, engenharia, estatística, matemática, psicologia, relações internacionais, propaganda e marketing, entre outros (a lista completa de cursos aceitos pode ser vista aqui). É exigido nível intermediário de inglês.

Salário: 5.500 reais
Inscrições: até 7 de setembro para o programa de trainees, pelo site Quero Ser Ambev. O programa de estágio tem inscrições abertas o ano todo, também pelo site Quero Ser Ambev 

Johnson & Johnson – estágio
O programa de estágio da empresa busca estudantes com graduação prevista para o período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Inglês avançado é obrigatório. Para as vagas no SAC, espanhol intermediário é pré-requisito. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP), no bairro do Butantã. Os cursos mirados são administração, ciências econômicas, engenharia, marketing e outros (veja a lista completa aqui).

Salário: não informado
Inscrições:
até 8 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Whirlpool – estágio 
As vagas são destinadas a estudantes de cursos de bacharelado ligados ao negócio, cursando entre o penúltimo e o último ano. Os candidatos devem ter, no mínimo, nível de inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: até 8 de setembro pelo site de Jovens Talentos

Alcoa – estágio
Podem se candidatar estudantes com graduação prevista para o período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 (estágio regular) ou de julho de 2016 a dezembro de 2016 (estágio de seis meses). Os cursos mirados variam de acordo com a localização da vaga (veja a lista completa aqui). Há vagas para São Luís (MA), São Paulo (SP), Itapissuma (PE), Juruti (PA), Poços de Caldas (MG), Tubarão (SC) e Utinga (SP). O inglês será avaliado de acordo com a necessidade de cada localidade;

Salário: não informado
Inscrições:
até 9 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Agrex do Brasil – trainee
Podem se candidatar profissionais com formação em administração, análise de sistemas, ciências da computação, ciências contábeis, economia e engenharias (todas). É preciso ter concluído a graduação entre julho de 2013 e julho de 2015. É necessário ter inglês fluente, além de domínio do pacote Office. O posto de trabalho inicial é Goiânia (GO).

Salário: não informado
Inscrições:
até 10 de setembro pelo Vagas.com

Raízen – estágio
São 127 vagas para nível superior e técnico. Distribuídas entre os escritórios de São Paulo (SP), Piracicaba (SP) e Rio de Janeiro (RJ), além das unidades produtoras no interior de São Paulo e terminais de distribuição e aeroportos por todo o Brasil, as vagas são para estudantes dos cursos de direito, administração, economia, contábeis, TI, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, relações internacionais e áreas correlatas, além de todos os cursos de engenharia. Para o nível técnico, as oportunidades disponíveis são para as áreas de açúcar e etanol, administração, segurança do trabalho, elétrica, eletrônica e mecânica nas cidades de Barra Bonita, Jaú e Ipaussu, no interior de São Paulo. O estágio começa em janeiro.

Salário:não informado
Inscrições: até 10 de setembro pelo site Raízen

Avon- estágio
Podem se inscrever estudantes de cursos de exatas, humanas e tecnologia da informação. As 64 vagas são para cidades de São Paulo e Cabreúva (SP), Simões Filho (BA) e Maracanaú (CE). Inglês fluente ou avançado, conhecimento do pacote Office e disponibilidade para trabalho a partir de 20 horas semanais são requisitos. Domínio de espanhol é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de setembro pelo site do programa de estágio da Avon

iFood – estágio
Podem participar estudantes de administração, engenharias e economia com conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. Conhecimento intermediário de inglês e de informática são requisitos. As oportunidades, sete ao todo, são para trabalhar em São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 11 de setembro pelo Vagas.com

Itaú Unibanco – trainee
O programa recruta estudantes de exatas ou humanas com formação prevista para o período entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016.  É exigido inglês avançado ou fluente e disponibilidade para morar em São Paulo (SP). As áreas de atuação dos trainees serão negócios (varejo), tecnologia, operações, riscos, finanças, jurídico e ouvidoria, RH (pessoas), wealth management services (WMS), negócios (atacado), suporte a negócios, banco de investimentos, tesouraria institucional e project finance.

Salário: não informado
Inscrições:
 até 11 de setembro pelo site do Itaú Unibanco

Senac RJ – trainee
São 10 oportunidades para quem tem formação superior no período entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 na área de administração, análise de sistemas, ciências econômicas, comunicação social (relações públicas, publicidade e propaganda, jornalismo), marketing, direito, engenharia, estatística, matemática, pedagogia e turismo e também de graduações tecnológicas nas áreas de logística, gestão de turismo, design gráfico, rede de computadores e sistemas para internet.

Salário: não informado
Inscrições: até 11 de setembro pela página “Trabalhe Conosco” do site do Senac RJ

Laureate International Universities – trainee
A empresa busca formados nos cursos de economia, administração, engenharias, matemática, computação, estatística, contábeis, psicologia e áreas afins. O período de formação deve ser entre 2013 e 2015. Inglês avançado é requisito, enquanto espanhol básico é desejável. Também é preciso ter conhecimento avançado de pacote Office, especialmente PowerPoint e Excel. É importante ter disponibilidade para viagens. O local de trabalho é Porto Alegre (RS).

Salário: não informado
Inscrições:
até 11 de setembro pelo Vagas.com

TIM – estágio
Para se candidatar, é preciso se formar entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, exceto para os cursos de Engenharia, TI e estatística, para os quais será considerada a previsão até dezembro de 2018. São exigidos conhecimentos intermediários de inglês e informática. Os cursos elegíveis são administração, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social – publicidade e propaganda, comunicação social – jornalismo, comunicação social – relações públicas, direito, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia eletrônica, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, estatística, informática, marketing, matemática, psicologia, pedagogia, relações internacionais e sistemas de informação. Os estados onde há vagas são Rio de Janeiro (Barra da Tijuca e São Cristóvão), São Paulo (Capital, Santo André e Campinas), Minas Gerais (Belo Horizonte), Paraná (Curitiba), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Distrito Federal (Brasília), Pará (Belém), Pernambuco (Recife) e Bahia (Salvador).

Salário: não informado
Inscrições:
até 13 de setembro pelo Vagas.com

B2W – trainee
As vagas são para os cursos de administração, contabilidade, comunicação social (marketing), economia, engenharias, estatística, física, matemática, relações internacionais, tecnologia da informação, ciência da computação, informática e análise de sistemas. Candidatos devem ter, no mínimo, graduação completa, entre julho de 2013 e julho de 2015 ou pós-graduação concluída entre julho de 2013 e dezembro de 2016. Inglês avançado e disponibilidade para residir nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Uberlândia (MG), Itajai (SC) ou na região da Grande São Paulo (Itapevi, Osasco, Cajamar e capital) são requisitos. Durante a inscrição, o candidato deverá escolher sua área de interesse: comercial/marketing, tecnologia ou operações, podendo alterar a opção ao longo do processo.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de setembro pelo site da B2W

Sascar – trainee
As oportunidades são para formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, estatística, economia, engenharias (automação, civil, computação, elétrica, eletrônica, produção, mecânica, mecatrônica e telecom), sistemas da informação e áreas afins.

Salário:não informado
Inscrições: até 13 de setembro pelo site Talento Sascar

Kraft Heinz- trainee
São 20 vagas. Há oportunidades para o escritório de São Paulo e também para a fábrica de Nerópolis (GO), além de vagas espalhadas por todo o Brasil. Podem se candidatar recém-formados de nível superior com graduação concluída entre dezembro de 2013 a dezembro de 2015 que tenham domínio avançado de inglês.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de setembro pelo site Eu na Heinz

Rumo ALL – trainee
A empresa recruta profissionais de todas as áreas com ensino superior concluído entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. É preciso ter domínio de inglês, além de disponibilidade para viagens e mudanças.

Salário: não informado
Inscrições:
até 13 de setembro pelo site do programa

BTG Pactual – estágio e trainee
O banco oferece vagas para trabalhar em São Paulo (SP) ou no Rio de Janeiro (RJ). Estão na mira estudantes dos cursos de tecnologia, engenharias elétrica, eletrônica, mecatrônica, mecânica e da computação, com conclusão da graduação prevista para o período entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. É desejável fluência em inglês.

Também há oportunidades para trainees. Podem participar brasileiros ou estrangeiros graduados em administração, ciências contábeis, ciências econômicas, matemática, engenharias e demais ciências exatas, além de tecnologia e direito. Os estudantes devem ter formação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, além de fluência em inglês e português.

Salário: não informado
Inscrições:
até 13 de setembro para as vagas de estágio e até 20 de setembro para as vagas de trainee pelo site da empresa

Mattos Filho – estágio e trainee
Há mais de 40 vagas de estágio e trainee dedicadas a estudantes de Direito com formação prevista para o período entre dezembro de 2017 a junho de 2018. O programa permite que, ao longo do processo seletivo, o candidato opte por uma vaga de estágio ou trainee.  As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 14 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Monsanto – estágio
São 100 vagas para 13 localidades: São Paulo (SP), Campinas (SP), Santa Cruz das Palmeiras (SP), São José dos Campos (SP), Ipuã (SP), Itaí (SP), Uberlândia (MG), Paracatu (MG), Rolândia (PR), Goiânia (GO), Sorriso (MT), Camaçari (BA) e Petrolina (PE).O programa é voltado para as áreas de supply chain (compras, atendimento ao cliente, planejamento, processos, logística, comércio exterior, manufatura de sementes e químicos, manutenção); qualidade, SSMA (saúde, segurança e meio ambiente); biotecnologia e melhoramento genético; assuntos regulatórios; tecnologia da informação; desenvolvimento tecnológico; vendas e marketing; comunicação; recursos humanos; finanças, entre outras áreas administrativas. Podem participar alunos dos penúltimos e últimos anos de graduação.

Salário: não informado
Inscrições: até 14 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Novo Nordisk – trainee
Para se candidatar, é preciso ter graduação ou mestrado recente em economia, contabilidade, administração, negócios internacionais, relações internacionais, marketing ou cursos afins, publicidade e propaganda, engenharia (algumas modalidades, como de alimentos, biomédica, bioquímica, biotecnologia e bioprocessamento, civil, industrial, química, produção, produção industrial, mecânica e elétrica). É preciso ter se formado entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Fluência em inglês é uma das exigências do processo. 

Salário: não informado
Inscrições
: até 15 de setembro pelo Vagas.com

Brasil Plural – estágio
O programa recruta estudantes que estejam cursando o penúltimo ou último ano dos cursos de administração, psicologia, ciências contábeis, direito, economia, engenharia, estatística, física, informática, matemática e relações internacionais. Os candidatos devem ter fluência em inglês e conhecimentos em informática. As vagas são para São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Salário: não informado 
Inscrições:
até 17 de setembro pelo site do programa

Odebrecht – estágio
Para se candidatar, é preciso ter previsão de formação para dezembro de 2016 e dezembro de 2017 nas áreas de humanas, exatas e biológicas.

Salário: não informado
Inscrições:
até 17 de setembro pelo site do programa

PromonLogicalis – estágio
A empresa busca universitários das área de engenharia (elétrica, eletrônica, computação, telecomunicações, produção, controle e automação e similares); sistemas de informações; análise e desenvolvimento de sistemas; ciência da computação; redes de computadores; processamento de dados; matemática e estatística; administração de empresas; ciências contábeis; ciências econômicas; psicologia. As vagas são para São Paulo, Campinas, Barueri e Rio de Janeiro. Os candidatos devem ter previsão de formação em dezembro de 2016 ou dezembro de 2017. Também é exigido inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições:
até 18 de setembro pelo site da Page Talent

Aliança – trainee
Podem se candidatar profissionais com até 28 anos de idade com graduação entre dezembro de 2011 e julho de 2015 ou no último período acadêmico. É preciso ter nível intermediário de inglês. As vagas são para Natal (RN).

Salário: não informado
Inscrições:
até 18 de setembro pelo Vagas.com

Rhodia – estágio
São 120 oportunidades de estágio para estudantes que, em 2016, estejam cursando penúltimo ou último ano da faculdade. As oportunidades são nas áreas ambiental, comercial/marketing, comércio exterior, compras, comunicação, engenharia (produção, processos, projetos), manutenção, finanças, jurídico, pesquisa e desenvolvimento, gestão de qualidade, recursos humanos, supply chain/logística, tecnologia da informação, entre outras. As vagas para as unidades industriais de Paulínia (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Itatiba (SP) e Taboão da Serra (SP), e nos escritórios centrais da empresa, em São Paulo (SP).

Salário: até 1.690 reais
Inscrições: até 20 de setembro pelo site da Rhodia

CPFL – estágio
A empresa recruta estudantes universitários ou técnicos de cursos em áreas de humanas ou exatas. É preciso estar cursando o antepenúltimo, penúltimo ou último ano da faculdade em 2016. As vagas são para diversas cidades, como Bauru (SP), Campinas (SP), Caxias do Sul (RS), Sorocaba (SP), São Paulo (SP), entre outras.

Salário: não informado
Inscrições:
até 20 de setembro pelo site da CPFL

AES Brasil- trainee
Podem participar graduados em economia, ciência contábeis, direito, engenharias, comunicação e áreas afins com formação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Inglês fluente e disponibilidade para morar nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de setembro pelo site da Page Talent

Movile – estágio
O programa é destinado a estudantes com formação entre dezembro de 2016 e julho de 2017 e terá duração de 12 meses, com possibilidade de contratação. Não há pré-requisito de curso, mas é necessário ter fluência na língua inglesa.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de setembro pelo site da Movile

VLI – trainee
A companhia busca jovens engenheiros para o seu programa de trainee. Para participar, é preciso ter a graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015, em cursos da área de engenharia: de produção, mecânica, processos, minas, transporte, eletrônica, elétrica, civil, metalúrgica, materiais, eletroeletrônica, eletromecânica, controle e automação, telecomunicações, energia, química, ambiental, mecatrônica, naval e ferroviária. Os trainees atuarão em áreas de planejamento, manutenção e projetos que englobam as operações ferroviárias, portuárias e de terminais da empresa. Conhecimentos em inglês, informática e total disponibilidade para mudanças são alguns dos requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de setembro pelo site da VLI

Citi – trainee
O programa oferece 20 vagas destinadas a candidatos de quaisquer cursos que tenham disponibilidade para trabalhar em São Paulo (SP) e nível avançado de inglês. As oportunidades são para profissionais formados há no máximo dois anos e estudantes com formação prevista para dezembro de 2015.
No programa de estágio da empresa, há vagas para estudantes de qualquer área com previsão de formatura entre julho de 2015 e dezembro de 2016. É preciso inglês a partir de nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo (SP).

Salário: 5,4 mil reais para trainee.Para estágio é 1.200 reais o valor da bolsa auxílio
Inscrições: para trainee é até 21 de setembro pelo site do programa. Para estágio, as inscrições são feitas o ano todo pelo site 99jobs

Honda – estágio e trainee
São 15 vagas de estágio e 10 de trainee para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Recife (PE). As vagas são para atuar nas áreas comerciais, administrativas, técnicas e financeiras. Podem se inscrever candidatos recém-formados e estudantes do penúltimo ou último ano dos cursos de administração, ciências contábeis, econômicas, sociais e da computação, comunicação social, marketing, relações internacionais e engenharia. Domínio da língua inglesa é um requisito.

Salário: não informado
Inscrições: até 21 de setembro para trainee e até 28 de setembro para estágio, sempre na página da Honda

Guarani – trainee
Podem participar da seleção recém-graduados nas áreas de administração e engenharias (química, de alimentos, mecânica, mecatrônica, elétrica, de produção, agronômica e agrícola). É necessário que o candidato tenha completado a graduação nos últimos dois anos, tenha fluência na língua inglesa ou francesa e domínio nas ferramentas de informática, além de sólida bagagem acadêmica e disponibilidade para residir no interior.

Salário: não informado
Inscrições: até 21 de setembro pelo Vagas.com

Saint Gobain – trainee
Há vagas para profissionais com graduação concluída entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 e com inglês avançado. As oportunidades de trabalho são para as cidades de São Paulo, Guarulhos, Jandira, Capivari e Mauá, todas no estado de São Paulo, e em Barbacena (MG). Os interessados que não forem dessas cidades devem ter disponibilidade para se mudar. Os cursos mirados são engenharia, administração, economia, arquitetura, marketing, ciências contábeis, ciências econômicas, matemática, química, relações internacionais, publicidade e propaganda, comunicação e marketing, relações públicas, propaganda e marketing, jornalismo ou psicologia.

Salário: não informado
Inscrições:
até 23 de setembro pelo site da Saint Gobain

White Martins – estágio
A empresa busca universitários com previsão de formatura entre junho de 2017 e dezembro de 2017. Os cursos mirados são administração, contabilidade, economia, engenharia, estatística e relações internacionais. É preciso ter conhecimentos de inglês e informática.

Salário: não informado
Inscrições:
25 de setembro até pelo Vagas.com

Banco Pan – estágio 
A empresa recruta jovens para um programa de estágio de férias ou “summer job”. As vagas são voltadas para quem está cursando o penúltimo ou último ano das áreas de administração (todas as ênfases), ciências contábeis, economia, TI (e cursos relacionados), direito, matemática, estatística, relações internacionais e comércio exterior. É preciso ter inglês avançado e habilidades no pacote Office.

Salário: não informado
Inscrições:
 até 25 de setembro pelo site da empresa

Volkswagen – estágio
Há 90 vagas para estudantes que estejam cursando, em 2016, o penúltimo ou último ano do curso de nível superior ou técnico. Além disso, é preciso ter bons conhecimentos de informática e inglês intermediário, além de disponibilidade para estagiar no período das 8h às 15h ou, no caso dos estudantes de engenharia, em período parcial (das 8h às 12h ou das 13h às 17h). As vagas para nível técnico contemplam técnico em administração, eletrônica, informática, mecânica, secretariado. Já as oportunidadse para nível superior são para os cursos de administração de empresas, arquitetura, bacharelado em química, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, direito, engenharias, gestão empresarial, informática, jornalismo, processamento de dados, psicologia, publicidade e propaganda, secretariado e sistemas de informação.

Salário: não informado
Inscrições:
até 27 de setembro pelo site da Volkswagen

Dow – trainee
A empresa busca jovens com graduação entre o período de dezembro de 2013 a dezembro de 2015. É imprescindível não ter disciplina em dependência na faculdade. Os cursos de interesse são administração, agronomia, biotecnologia, ciências contábeis, comércio exterior, economia, engenharias (todas), marketing, química, relações internacionais, psicologia e zootecnia. É necessário ter inglês fluente.As oportunidades são para São Paulo, Guarujá, Ribeirão Preto, Franco da Rocha e Aratu, além de localidades virtuais em qualquer lugar do país.

Salário: não informado
Inscrições:
 até 27 de setembro pelo site do programa

Furukawa – trainee
Os cursos mirados são engenharia da computação, elétrica, eletrônica e telecomunicações. É preciso ter graduação entre dezembro de 2014 a dezembro de 2015, além de fluência em inglês e espanhol. Domínio do pacote Office e disponibilidade para residir em Curitiba (PR) também são requisitos. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 28 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Cielo – trainee
A empresa busca profissionais com graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. É requisito ter inglês avançado e disponibilidade para viagens. As formações miradas incluem administração, ciências econômicas, estatística, engenharia, psicologia, entre outras. A lista completa de cursos pode ser consultada aqui.

Salário: 5,1 mil reais e, após um ano, 6 mil reais
Inscrições:
até 28 de setembro pelo site da Cia de Talentos

L’Oréal – trainee
Podem se candidatar profissionais com bacharelado completo entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. É preciso ter bons conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para morar no Rio de Janeiro. O nível de inglês não é considerado um requisito. Há vagas para todos os cursos. O quadro de oportunidades pode ser visto aqui.

Salário: não informado
Inscrições:
até 29 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Alltech – trainee
O programa vai selecionar 10 recém-graduados de graduação e pós-graduação nas áreas de ciência, aquicultura, agricultura, marketing, medicina veterinária e tecnologia da informação. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de setembro pelo site da Alltech

Gafisa – estágio
As vagas são para São Paulo e Rio de Janeiro e são para estudantes com formação entre julho e dezembro de 2017 nos cursos de engenharia civil, arquitetura, direito, administração de empresas, ciências econômicas, ciências contábeis, marketing e publicidade.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Gafisa

Oxiteno – estágio e trainee
As oportunidades são para São Paulo (SP), Tremembé (SP), Camaçari (BA), Triunfo (RS).Para o programa de trainee, candidatos devem ter formação entre dezembro de 2013 a dezembro de 2015 nos cursos de administração, economia, química, engenharia química, engenharia de materiais, engenharia industrial, engenharia de produção, engenharia elétrica e engenharia mecânica. Inglês avançado ou fluente e disponibilidade para viagens e para residir em São Paulo (SP) são requisitos.

Para o programa de estágio, a conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre julho de 2017 e dezembro de 2017 nos cursos de administração, psicologia, farmácia, economia, contabilidade, marketing, direito, ciências da computação, engenharia da computação, química, engenharia química, engenharia de materiais, engenharia industrial, engenharia de produção, engenharia elétrica e engenharia mecânica. Inglês intermediário ou avançado é requisito.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Cia de Estágios

Pátria Investimentos – estágio
Há 16 vagas para alunos dos cursos de administração, engenharia (todas as modalidades), contabilidade, estatística, economia, ciências atuariais, matemática e física, com formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Inglês fluente ou avançado é requisito.

Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de setembro pelo site do programa

BRMALLS – trainee
A empresa recruta profissionais das áreas de administração, arquitetura, ciências contábeis, comunicação social (publicidade ou propaganda e marketing), direito, economia, engenharia e psicologia, com formatura entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. É preciso ter disponibilidade para morar no Rio de Janeiro (RJ), além de inglês intermediário e domínio do pacote Office.

Salário: não informado
Inscrições: 
até 30 de setembro pelo site do programa

Linde – trainee
São 10 vagas para jovens que tenham concluído graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de engenharia (química, mecânica, metalúrgica, de materiais, mecatrônica, de alimentos e de produção), química, farmácia, administração e economia. Fluência em inglês é requisito, em espanhol é diferencial e é preciso ter disponibilidade para morar em outras cidades.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Dreves Associados

Siemens – estágio
A empresa busca estudantes universitários com formação prevista para o período de dezembro de 2016 a dezembro de 2017 (engenharias ou administração de empresas, ciências contábeis e ciências econômicas com interesse em finanças) ou para o período de julho de 2017 a dezembro de 2017 (administração de empresas com interesse em humanas e demais cursos). Há vagas para São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Curitiba (PR) e Recife (PE). É exigido inglês a partir do nível intermediário, além de conhecimentos em pacote Office. 

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Cia de Talentos

Nitro – trainee
Há vagas para profissionais formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de engenharia, economia, administração ou comércio exterior. Inglês fluente e domínio do programa Excel são obrigatórios. As vagas são para São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições:
até 2 de outubro pelo Vagas.com

Petrobras Distribuidora – estágio
As oportunidades são para estudantes de nível superior e técnico, em diversas localidades. Os estudantes devem cursar os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. Para os alunos de nível médio que já concluíram o curso, é possível realizar o estágio na companhia desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma. Os candidatos que se cadastraram anteriormente no programa devem atualizar os seus dados realizando uma nova inscrição. A lista de cursos e outras informações estão no site da Petrobras

Salário: de 819,85 reais a 1.194,37 reais, além de benefícios.
Inscrições: até 14 de outubro pelo site da Petrobras

Senior – trainee
A empresa recruta graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015, mas áreas de administração e negócios, ciências exatas e informática, ciências humanas e sociais, comunicação e informação e engenharias. Inglês avançado é imprescindível. Todas as vagas são para Blumenau (SC).

Salário: não informado
Inscrições: até 17 de outubro pelo site da Page Talent

Bemis – trainee
São procurados profissionais formados entre julho de 2010 e dezembro de 2014, com destaque para os cursos de administração, contabilidade, economia, engenharia (elétrica, materiais, mecânica, produção ou química), publicidade/marketing ou química. É importante ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, além de inglês avançado ou fluente. 

Salário: não informado
Inscrições:
até 18 de outubro pelo Vagas.com

GMAC – trainee
Podem participar formados em administração de empresas, finanças ou economia. É preciso ser fluente em inglês e em pelo menos duas das seguintes línguas: português, espanhol, alemão, francês, italiano, mandarim, holandês ou flamengo.

Salário: não informado
Inscrições:
até 18 de outubro pelo Vagas.com

PwC  – trainee
Os cursos mirados são administração (e/ou com ênfase em TI ou marketing), arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências econômicas, cursos relacionados a TI, direito, engenharias, estatística, marketing, matemática, psicologia, e tecnologia em mídias digitais. Para participar, é preciso ter formação prevista para julho de 2016 ou com até dois anos de formado. As vagas são para Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Inglês avançado é indispensável.

Salário: não informado
Inscrições:
até 3 de novembro pelo site da Cia de Talentos

EY – trainee
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até 2 anos) dos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Inglês intermediário é pré-requisito.As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: pelo Vagas.com. Segundo o site do programa, as inscrições se iniciaram em dezembro de 2014 e o processo se estende até setembro e outubro de 2015, quando as admissões das últimas turmas são finalizadas. O programa tem diferentes datas de contratação mas, quanto mais cedo a inscrição for feita, mais chances o candidato terá.

Mexichem – estágio
A multinacional mexicana tem 15 vagas de seu Programa de Estágio abertas para São Paulo, Joinville , São Jose dos Campos e Sumaré. Há oportunidades para diversos cursos.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site do Cia de Estágios , o prazo não foi informado;

Scania – estágio
A Scania oferece oportunidades para estudantes em início de carreira, que desejam aliar o futuro a uma cultura multinacional.

Salário: não informado.
Inscrições: pelo site da Companhia de Estágios. O prazo não foi informado.

Clariant- estágio
Há oportunidades para estudantes de nível técnico e superior. Conhecimentos de informática , inglês são requisitos. Espanhol é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: pelos site da Cia de Estágios. O prazo não foi informado.

Dell – estágio
São 5 vagas para sua unidade em Hortolândia-SP. Podem participar da seleção estudantes de administração e engenharia.

Salário: 1.200 reais
Inscrições: pelo site da Cia de Estágios, o prazo não foi informado, mas novas oportunidades surgem periodicamente.

Red Bull – estágio
Para participar do programa, é preciso se formar até janeiro de 2016 nos cursos de administração de empresas, publicidade, marketing, comunicação, economia ou engenharia. Inglês fluente, experiência anterior de estágio e experiências culturais diversas são fatores essenciais. As vagas são para São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições:
pelo site do programa. O prazo não foi informado

Roche – estágio
Há oportunidades para estágio nas seguintes áreas: desenvolvimento de negócios para a América Latina, share service center, compras, recursos humanos – recrutamento e seleção , projetos/processos, marketing, finanças, comunicação digital e multicanal, licitações.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Eaton – estágio
Para participa, é preciso ter previsão de conclusão entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. As áreas disponíveis são administração, engenharia, finanças, jurídico, logística, meio ambiente, saúde e segurança, recursos humanos, TI, vendas e marketing. Inglês a partir do nível intermediário é requisito, além de bons conhecimentos em pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site do programa. O prazo não foi informado.

Novartis – estágio
Há oportunidades para estágio nas áreas de business planning analysis, marketing de produtos, TI, recursos humanos, contabilidade e secretariado.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos, o prazo não foi informado.

Dell – estágio
Há vagas de estágio em Hortolândia (SP). Podem participar da seleção estudandes de administração, engenharia, matematica e estatistica.

Salário: 1.200 reais e benefícios como auxilio transporte e refeição no local.
Inscrições: pelo site da Cia de Estágios , O prazo não foi informado, mas novas oportunidades surgem semanalmente..

Sodexo – trainee
O programa recruta formados nos cursos de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. São exigidos bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Ter experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma são diferenciais. 

Salário: não informado
Inscrições: pelo Vagas.com. O prazo não foi informado.

REP – estágio
É preciso se formar entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, além de inglês intermediário. Os cursos aceitos incluem administração, ciências contábeis, ciências econômicas, marketing, engenharias, arquitetura, hotelaria, entre outros. 

Salário: 1,5 mil reais
Inscrições:
pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado

GSK – estágio 
O programa é voltado a universitários com previsão de formatura para daqui a dois anos e não há restrição de cursos. Inglês fluente também é um pré-requisito.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da GSK

Sanofi – estágio
O processo de seleção acontece o ano inteiro e, mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.

Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias).
Inscrições: o ano todo pelo site da Sanofi ou da Page Talent

Nestlé –  estágio
A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2016 a julho de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site da Cia de Talentos. Segundo a Nestlé, novas vagas surgem todos os meses.

Deloitte – trainee
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR.
Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

Itaú BBA – estágio
A empresa recruta estudantes com formação prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2016. É exigido inglês avançado ou fluente, além de bons conhecimentos em Pacote Office. Os cursos mirados são administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, física, estatística, marketing, matemática, pedagogia, propaganda, psicologia, publicidade e relações públicas.

Salário: 2 mil reais
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos 

Santander – estágio
No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º Semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Marketing, Relações Internacionais, entre outros. A formação mínima é Dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Page Talent 

Henkel – estágio
Há vagas para trabalhar em três cidades do estado de São Paulo: Diadema, Itapevi e Jundiaí. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa