39 empresas têm inscrições abertas para estágio e trainee

A Bunge Brasil abriu 30 vagas de estágio, há oportunidades para estudantes de administração, engenharia economia, entre outros cursos

São Paulo – Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Pirelli – estágio

Há vagas disponíveis nas unidades fabris de Santo André (SP), Campinas (SP), Feira de Santana (BA) e Gravataí (RS), além da Pneuac, que é a rede de lojas próprias da Pirelli. São 47 oportunidades ao todo, para estudantes do ensino técnico e superior dos cursos de administração, arquitetura, comércio exterior, ciências contábeis, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de materiais, engenharia mecânica, relações internacionais, sistemas de informação, técnico em administração, técnico em mecânica, técnico em mecatrônica e técnico em química. A previsão de graduação deve ser para junho de 2017.

Salário: bolsa auxílio (valor não informado) e benefícios como assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, transporte fretado, auxílio transporte, vale refeição ou restaurante no local e desconto na compra de produtos da empresa.
Inscrições: até 20 de maio pelo site da Pirelli 

VoxAge – estágio
Podem se candidatar estudantes a partir do 2º ano de cursos relacionados à tecnologia da informação, tais como ciências da computação, engenharia da computação, gestão de projetos, gestão de negócios, entre outros.

Salário: 1.200 reais no 1º ano do programa e 1.537,50 no 2º ano do programa
Inscrições:
até 20 de maio pelo site da VoxAge

TRR Securitas – trainee
A empresa recruta profissionais formados entre julho de 2013 e julho de 2016 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia de produção, estatística ou ciências atuariais. Também são cobrados inglês fluente  e disponibilidade para trabalhar em período integral.

Salário: não informado
Inscrições:
até 22 de maio pelo Vagas.com

Sabesp – estágio
São 826 vagas de estágio que serão preenchidas por meio de concurso. Os estudantes do ensino médio regular deverão estar no 1º ano.

Para estudantes de cursos técnicos há vagas nas seguintes especialidades: técnico em administração de empresas, técnico em edificações, técnico em elétrica, técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica, técnico em informática, técnico em mecânica, técnico em química, técnico em secretariado e técnico em segurança do trabalho.

As oportunidades de ensino superior são para estudantes dos seguintes cursos: administração de empresas, análise de sistemas, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comunicação social, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, design gráfico, direito, engenharia de produção, engenharia ambiental, engenharia cartográfica, engenharia civil, engenharia elétrica, informática, psicologia, química, secretariado executivo, serviço social, sistemas de informação, construção civil e saneamento ambiental.

A aplicação das provas para os candidatos está prevista para 28 de junho de 2015, durante a manhã. As provas estão marcadas para as seguintes cidades de SP: São Paulo, Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos e São José dos Campos. A duração será de 3h30, com 60 questões de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, noções de informática e atualidades. Mais informações estão no edital

Salário: de 812,03 reais a 1.068,44 reais
Inscrições: até 22 de maio pelo site da Fundação Carlos Chagas

VLI – estágio
São 50 oportunidades para estudantes de nível técnico e superior distribuídas em cidades de atuação da empresa nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás e Distrito Federal. Os candidatos podem se inscrever nas oportunidades oferecidas de acordo com a sua formação: técnico ou superior.
O Estágio Técnico abrange as áreas de meio ambiente, eletro mecânica, mecânica, eletro eletrônica, estradas e edificações. Para concorrer, os estudantes devem ter previsão de formatura até julho de 2016 ou ter se formado na parte teórica sem que tenha cumprido a carga horária de estágio obrigatório.
O Estágio Superior, por sua vez, oferece oportunidades para estudantes dos cursos de administração, economia, administração em comércio exterior, ciências biológicas, jornalismo, relações públicas, psicologia e engenharia (todas). Os candidatos devem concluir o curso entre julho de 2016 e julho de 2017.

Salário: não divulgado
Inscrições: até 22 de maio pelo site da VLI

Bunge Brasil – estágio
São 30 vagas distribuídas pelos estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Maranhão, onde a empresa tem unidades. Para se inscrever, é necessário ter no mínimo um ano de disponibilidade para realizar o estágio. Para estudantes universitários, é preciso estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos de engenharia de produção, agronômica, química, mecânica, logística, marketing, administração de empresas, ciências contábeis e economia. Já para alunos do curso técnico, é imprescindível cursar técnico de manutenção, manutenção industrial, eletromecânica ou eletricista. Os estagiários selecionados ingressarão no programa em julho de 2015.

Salário: não informado
Inscrições: até 24 de maio pelo site da Bunge.

Tigre – estágio
As oportunidades são para Joinville (SC), Camaçari (BA) e Escada (PE). Podem participar estudantes do penúltimo ou último ano dos cursos de ciências da computação, análise de sistemas, sistemas da informação, engenharias, ciências contábeis, administração, economia, comércio exterior, relações internacionais, publicidade e propaganda, marketing, relações públicas, jornalismo e psicologia. O estágio começa no segundo semestre deste ano.

Salário: não informado
Inscrições: até 27 de maio pelo site Eureca

Cielo – estágio
Há 17 vagas para universitários com conclusão de curso prevista para o período entre junho de 2016 e junho de 2017 nas áreas de administração, psicologia, economia, ciências contábeis, engenharias, estatística, computação e sistemas da informação. Os aprovados vão estagiar na sede da empresa, em Barueri (SP)

Salário: não informado
Inscrições: até 27 de maio pelo site da empresa

Lojas Americanas – estágio
Podem se candidatar estudantes de todo o país nas áreas de administração, ciências contábeis, comunicação social, economia e engenharia de produção, com previsão de formatura até dezembro deste ano. O estágio começa em julho em várias unidades do país.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de maio pelo Vagas.com

FMC e Aprosoja – estágio
A FMC Agricultural Solutions, em parceria com a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), realizam o programa Profissionais do Futuro 2015. Serão selecionados 12 estagiários de Agronomia entre alunos das universidades do estado de Mato Grosso. Para participar, o estudante precisa preencher alguns pré-requisitos, entre eles: estar cursando o último semestre de Agronomia entre julho e dezembro de 2015; ter a liberação das atividades curriculares para o estágio obrigatório; disponibilidade para residir em qualquer lugar de Mato Grosso por cinco meses. O programa inclui duas semanas de treinamento ao final de julho, sendo uma semana em Campinas (SP) e a outra em Cuiabá (MT).

Salário: não informado
Inscrição: até 30 de maio. Os currículos devem ser enviados para o e-mail estagio.fmc@iel.org.br com o titulo “Profissionais do Futuro 2015”.

Griaule Biometrics – trainee
A empresa busca profissionais formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de engenharia da computação, ciências da computação ou similiares. São exigidos inglês fluente, residência em Campinas (SP) ou região e disponibilidade para mudança.

Salário: não informado
Inscrições:
até 30 de maio pelo LinkedIn

Losango – estágio
A empresa busca estudantes acima do 5º período dos cursos de administração, economia, estatística, comunicação social, marketing, ciências atuariais, engenharia de produção, análise de sistemas, pedagogia, psicologia e secretariado executivo.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de maio pelo site da Losango

Capgemini – estágio
As inscrições foram prorrogadas. São 50 vagas para as cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP) (Alphaville). Para participar, os interessados devem concluir a graduação entre junho de 2016 e dezembro de 2017. Podem se inscrever, estudantes dos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, economia, engenharia da computação, engenheira de sistemas, gestão de recursos humanos, psicologia, sistemas da informação e redes de computadores.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de maio. Primeiramente, o candidato deve responder um quiz com perguntas sobre a Capgemini, que poderá ser jogado pela página da empresa no Facebook ou por meio do aplicativo disponível na App Store e Google Play. Após a participação, o estudante será direcionado para a página que contém o formulário de inscrição.

Ultra – trainee
Aprovados serão imediatamente contratados. O Programa Jovens Talentos na Contabilidade dura 24 meses na Contabilidade é voltado para estudantes do curso de Ciências Contábeis, o programa busca jovens com graduação prevista entre dezembro de 2016 e julho de 2018 e disponibilidade de trabalho em horário integral. Conhecimentos de inglês são desejáveis.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de maio pelo site da Cia de Talentos

L’Oréal Brasil – estágio
As vagas abertas são nas áreas de marketing, recursos humanos, operações, engenharia, comunicação, pesquisa & inovação, gestão financeira & comercial e Secretariado, entre outras. Todas as oportunidades estão disponíveis para candidatos com deficiência. Aprovados vão trabalhar em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) mas, o programa também oferece a oportunidade de estágio internacional, na França. Podem se candidatar alunos de todos os cursos universitários que estejam a, no mínimo, um ano da conclusão da graduação.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de maio pelo site de talentos da L’Oréal

Alelo – estágio
Podem se candidatar estudantes de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, design gráfico, direito, economia, engenharia, estatística, jornalismo, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas ou sistemas de informação; com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro 2017.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de maio pelo site da Viva Talentos

Eaton Corporation – estágio
O programa oferece oportunidades para trabalhar em Guaratinguetá (SP), Guarulhos (SP), Jundiaí (SP), Mogi Mirim (SP), Porto Feliz (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Valinhos (SP), Votorantim (SP) e Caxias do Sul (RS). Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, comércio exterior, engenharias e recursos humanos. É preciso ter formação prevista para 2016 e 2017, inglês intermediário e bons conhecimentos do Pacote Office.

Salário: não informado.
Inscrições: até 01 de junho pelo Vagas.com 

Amcor – trainee
Há vagas para as áreas de operações/supply chain, finanças e comercial. Os candidatos devem ser formados entre junho de 2014 e junho de 2015. Os cursos mirados são engenharia mecânica ou mecatrônica, engenharia de produção, administração de empresas, ciências contábeis e marketing. É preciso ter inglês fluente e espanhol intermediário ou avançado.

Salário: 4,5 mil reais
Inscrições:
até 3 de junho pelo Vagas.com

JSL – trainee
As oportunidades são para quem tem conclusão da graduação entre 2013 e 2015, em qualquer curso. Inglês avançado e domínio em informática são requisitos.

Salário: 3.826,67 reais e benefícios.
Inscrições: até 15 de junho pelo site de trainees da JSL

Luxottica – estágio
Para se inscrever os candidatos devem ter formação superior concluída entre dezembro de 2016 e julho 2017 nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharias, estatística, marketing, psicologia, publicidade e propaganda e inglês em nível avançado.

Salário: não informado
Inscrições: até 23 de junho pelo site da Across

ADM (Archer Daniels Midland Company) – trainee
A empresa busca profissionais formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 em administração, economia, ciências contábeis, engenharias (produção, mecânica, mecatrônica, elétrica, química, agrônoma, alimentos), direito e relações internacionais e comércio exterior. Inglês fluente é imprescindível, enquanto espanhol é diferencial.

Salário: não informado
Inscrições:
até 26 de junho pelo Vagas.com

Philips – estágio
As oportunidades são para estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, controladoria, direito, economia, engenharias, logística, marketing, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, psicologia. É desejável domínio intermediário de inglês. Selecionados vão trabalhar nas áreas de controladoria, compras, engenharia, logística, marketing, manufatura, planejamento econômico e financeiro, vendas e recursos humanos.

Salário: não informado
Inscrições: até 26 de junho pelo site da Across
 

Duratex – trainee
São 15 oportunidades de trainee para quem completou curso universitário entre junho de 2013 e junho de 2015. Podem participar do programa candidatos graduados em quaisquer cursos, com destaque para administração (todas), análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comércio exterior, controladoria, direito, economia, engenharia (todas), finanças, marketing, publicidade e propaganda, psicologia, tecnologia da informação. As vagas são para as divisões Deca e Madeira, além da área cooporativa.

Salário: não informado.
Inscrições: até 30 de junho pelo site da Across 

KPMG – trainee
São 350 oportunidades destinadas a todas as áreas de atuação: auditoria consultoria e tributos. Para se inscrever, os candidatos devem estar cursando administração, ciências contábeis, administração, economia, matemática, estatística, engenharia, sistema da informação, análise e desenvolvimentos de sistemas, direito ou relações internacionais, a partir do 4º semestre até dois anos após formados.

Salário: não informado. A contratação é no modelo CLT e benefícios são: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, subsídio à graduação, auxílio idioma, previdência privada e convênio com farmácias.
Inscrição: até junho pelo site da KPMG 

EY – trainee
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até 2 anos) dos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Inglês intermediário é pré-requisito.As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: pelo Vagas.com. Segundo o site do programa, as inscrições se iniciaram em dezembro de 2014 e o processo se estende até setembro e outubro de 2015, quando as admissões das últimas turmas são finalizadas. O programa tem diferentes datas de contratação mas, quanto mais cedo a inscrição for feita, mais chances o candidato terá.

Sodexo – trainee
O programa recruta formados nos cursos de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. São exigidos bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Ter experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma são diferenciais. 

Salário: não informado
Inscrições: prazo não informado. Inscrições pelo Vagas.com

Bradesco – estágio
Podem se candidatar estudantes do 3º ou 4º ano dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias (aeroespacial; aeronáutica; civil; de bioprocessos e biotecnologia; de computação; de produção; de produção mecânica; econômica e financeira; elétrica; eletrônica; mecânica; metalúrgica). Conhecimento do Pacote Office em nível avançado é um requisito, assim como inglês fluente. As oportunidades são para São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado. 

MARS – estágio
O Programa de Estágio em TI da MARS acontece em Guararema e oferece cinco vagas. Podem se candidatar estudantes dos cursos de engenharia da computação, sistema de informação e ciência da computação com previsão de conclusão da graduação para o período entre julho de dezembro de 2016. Inglês avançado é um requisito.

Salário: não informado. Assistência médica e odontológica, convênio farmácia, restaurante no local, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte ou estacionamento, desconto em produtos Mars entram no pacote de benefícios.
Inscrições: prazo não foi informado. Inscrições pelo site da Cia de Talentos

Novelis – estágio
A empresa busca universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Os cursos procurados são jornalismo, publicidade e propaganda e relações públicas (São Paulo), engenharia elétrica (Pindamonhangaba), ciências econômicas, ciências contábeis ou administração de empresas (São Paulo).

Salário: 1.200 para quem está no penúltimo ano da faculdade, e 1.300 para quem está no último
Inscrições: prazo não foi informado. Inscrições pelo site da Cia de Talentos

Ambev- estágio
A empresa promove programa de estágio direcionado a estudantes no penúltimo ou último ano de diversos cursos. É exigido nível intermediário de inglês.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Quero Ser Ambev 

Sanofi – estágio
O processo de seleção acontece o ano inteiro e, mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.

Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias).
Inscrições: o ano todo pelo site da Sanofi ou da Page Talent

Nestlé –  estágio
A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2016 a julho de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site da Cia de Talentos. Segundo a Nestlé, novas vagas surgem todos os meses.

Deloitte – trainee
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR.
Inscrições: ano todo pelo Vagas.com

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

Itaú BBA – estágio
A empresa recruta estudantes com formação prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2016. É exigido inglês avançado ou fluente, além de bons conhecimentos em Pacote Office. Os cursos mirados são administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, física, estatística, marketing, matemática, pedagogia, propaganda, psicologia, publicidade e relações públicas.

Salário: 2 mil reais
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos 

Santander – estágio
As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, tais como administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, psicologia e relações internacionais. É preciso se formar entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site do Vagas.com

Citi – estágio 
No programa de estágio da empresa, há vagas para estudantes de qualquer área com previsão de formatura entre julho de 2015 e dezembro de 2016. É preciso inglês a partir de nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo (SP). 

Salário: 1,6 mil reais 
Inscrições: o ano todo pelo site do 99jobs

Henkel – estágio
Há vagas para trabalhar em três cidades do estado de São Paulo: Diadema, Itapevi e Jundiaí. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa