27 empresas têm oportunidades para estagiários e trainees

Inscrições para estágio na Totvs terminam no próximo dia 31 de janeiro; há oportunidades para trabalhar em São Paulo e Rio de Janeiro

São Paulo – Para quem mira uma oportunidade de trainee ou estágio, confira as oportunidades profissionais disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Indra – trainee

Podem se candidatar às vagas de trainee na multinacional do ramo de tecnologia estudantes do penúltimo e último ano dos cursos de tecnologia da informação, ciências da computação, análise de sistemas, administração, economia e contabilidade. Aprovados receberão capacitação técnica e terão plano de carreira e de desenvolvimento profissional na área de atuação. Conhecimentos avançados em inglês e conhecimentos nos processos funcionais de uma empresa (finanças, compras, logística, suprimentos e recursos humanos) estão entre os requisitos para participar do processo seletivo.

Salário: não informado
Inscrições: até 28 de janeiro pelo site do Vagas.com

Latam Airlines – trainee
Podem se candidatar ao Programa Internacional de Trainee na Latam (resultado da fusão entre as companhias aéreas TAM e LAN) recém-formados nos cursos de administração de empresas, engenharia de produção. Inglês fluente é um requisito. A graduação deve ter sido concluída entre julho de 2010 e julho de 2012. Interessados devem ter disponibilidade para morar 2 anos no Chile.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Page Talent. 

EMS – trainee
Há vagas para profissionais formados a partir de 2010 nos cursos de Administração, Farmácia, Química, Marketing, Engenharia (todas as áreas), Economia, Publicidade, Comércio Exterior e Relações Internacionais. O programa tem duração de 18 meses.

Inscrições: até 31 de janeiro no site do Vagas.com

Mondelez – estágio

Podem se candidatar ao programa de estágio universitários com formação prevista para o período entre julho de 2014 e julho de 2015 nos cursos de administração, comunicação social, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, relação internacionais e relações públicas. Domínio do inglês e do Pacote Office são requisitos. As oportunidades aão para trabalhar em Bauru (SP), São Paulo (SP), Piracicaba (SP), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e para o estado de Minas Gerais.

Salário: não informado.
Inscrições:atpe 31 de janeiro  Page Talent


Totvs – estágio

São 19 vagas de estágio na área de consultoria. São 12 vagas para a matriz em São Paulo e 7 para a unidade do Rio de Janeiro.
Interessados devem estar cursando administração, engenharia, psicologia, tecnologia da informação ou sistemas da informação, com previsão de conclusão em 2013. Nível avançado de inglês é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de janeiro de 2013, pelo site da Totvs , ou para danielle.shibayama@totvs.com.br, se o interesse fora trabalhar na matriz em São Paulo. Quem quer trabalhar na unidade do Rio de Janeiro pode enviar o currículo para patricia.barbosa@totvs.com.br

BRMalls – estágio
São 26 oportunidades para as unidades nos shoppings das seguintes regiões: ABC, Granja Vianna, Metro Santa Cruz, Villa Lobos, Mooca, Jardim Sul, Piracicaba, São Bernardo e Tamboré. Há vagas para estudantes dos cursos de Engenharia, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Arquitetura ou Relações Internacionais. Entre os requisitos está formatura até dezembro de 2014. É desejável inglês avançado, conhecimento do pacote Office e bom rendimento escolar.

Inscrições: até 8 de fevereiro pelo site da Page Talent 

Votorantim Siderurgia – trainee
O Programa Jovens Engenheiros oferece 11 oportunidades para recém-formados entre 23 anos e 28 anos nos cursos de engenharia: civil, elétrica, mecânica, metalúrgica, produção ou florestal. A graduação deve ter sido concluída entre 2008 e 2012. Conhecimento do pacote Office e disponibilidade para morar no sul fluminense, interior de Minas Gerais ou em São Paulo são requisitos. Há possibilidade de vivência internacional. Aprovados vão trabalhar nas áreas de aciaria, laminação, manutenção, materiais e distribuição, metálicos, obra fácil, e florestal.

Salário: não informado
Inscrições: até 8 de fevereiro no site Page Talent.

ProFarma- trainee
São 6 oportunidades para recém-formados com graduação concluída entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012 nas áreas de logística, administração ou engenharia. Aprovados vão trabalhar nos estados de Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.Domínio do Pacote Office é um requisito.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site Vagas.com até 9 de fevereiro. 

Bunge- trainee
As oportunidades são para recém-formados, com graduação concluída há no máximo 2 anos nas áreas de engenharia, contabilidade, agronomia, administração de empresas e economia. Aprovados vão trabalhar na área de auditoria. Fluência em inglês e mobilidade são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de fevereiro pelo Vagas.com 


Noble Group – trainee
As oportunidades são para recém-formados (graduação concluída entre dezembro 2010 e dezembro 2012 nos cursos de engenharia administração, economia, comércio exterior, agronomia e cursos relacionados à tecnologia da informação. Experiência prévia como estagiário ou funcionário em ambiente organizacional é um requisito, assim como disponibilidade para morar na região de São José do Rio Preto (SP). Para trabalhar nas áreas comercial e de tecnologia da informação domínio de inglês é imprescindível.

Salário: não informado
Inscrições: 23 de fevereiro pelo site do Vagas.com 

Walmart.com – estágio e trainee
Para o Programa de Estágio são oferecidas 15 vagas nas áreas de tecnologia, finanças, recursos humanos, comercial, operações e marketing. Podem se inscrever estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, engenharia, marketing, comunicação social, processamento de dados, psicologia, sistemas da informação, matemática e estatística. Inglês intermediário, domínio do Pacote Office são requisitos. Os estudantes devem estar no 2º ou 3º ano da faculdade.

Já o Programa de Trainee oferece 8 oportunidades para graduados ( entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) em administração de empresas, comércio exterior, finanças, logística, marketing, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, engenharia de gestão, engenharia de sistemas, engenharia eletrônica, engenharia de produção, engenharia civil, engenharia ambiental, matemática, processamento de dados, psicologia, relações internacionais e sistemas da informação. Inglês avançado, domínio do Pacote Office são requisitos.

Salários: para estagiários há bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, vale transporte, estacionamento no local, vale-refeição e seguro de vida em grupo. Para trainees, salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-transporte, estacionamento no local, participação nos resultados, vale-refeição e seguro de vida em grupo.
Inscrições: até 22 de fevereiro para o Programa de Estágio no site Walmart.com e até 25 de fevereiro para o Programa de Trainees, pela página de trainees do site do Walmart.com.

Deloitte – trainee

São 700 oportunidades (sendo que 450 para São Paulo) para estudantes ou recém-formados nos cursos de ciências contábeis, economia, administração, engenharia, direito, ciências atuariais, ciências da computação ou sistemas de informação. Os selecionados já são contratados como funcionários da consultoria.

Salário: não divulgado
Inscrições: até 28 de fevereiro pelo site da Deloitte.


McDonald’s – trainee
São 100 oportunidades para jovens cursando ou recém-formados em administração de empresas, economia, ciências contábeis, nutrição e marketing. Vivência em coordenação de equipes, preferencialmente em áreas ligadas a atendimento ao cliente, varejo, administração ou controle de qualidade é um dos requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 28 de fevereiro pelo site do Vagas.com 

BG Brasil – trainee

A 6ª edição anual do Programa Trainee Internacional da BG Brasil para recém formados em cursos de graduação e jovens profissionais com especialização. A empresa, de origem britânica, oferece oportunidades para trainees em áreas do mercado de petróleo e gás. Podem participar da seleção candidatos com bacharelado em engenharia (diversas especialidades), economia, administração, matemática, física e ciências contábeis. Há vagas para as áreas de engenharia, perfuração, comercial e finanças. O curso superior deve ser concluído até julho de 2013. e ter Inglês fluente é um requisito.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de abril de 2013 no site do BG Group

B2W – trainee

A empresa líder em comércio eletrônico no Brasil oferece oportunidades para profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo. As vagas fazem parte do Programa Novos Talentos do Varejo e são para recém-formados nas áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, estatística, informática (e todos os cursos relacionados à TI), marketing, relações internacionais, matemática e física, em diversas áreas da companhia.

Salário: não informado
Inscrições:até 15 de junho pelo site da B2W .

Santander- estágio

Há oportunidades para estagiários em diversas áreas. Interessados  formação prevista para o período entre julho e dezembro de 2014. Nível intermediário de inglês é um pré-requisito.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Page Talent, o prazo indetermina

Lojas Americanas – estágio

Podem se candidatar estudantes de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharia (civil, elétrica, mecânica, de produção e de telecomunicações), estatística, informática (e todos os cursos relacionados à TI), matemática e relações internacionais, de todo o país. Candidatos devem ter formatura prevista entre dezembro de 2012 e julho de 2014.

Salário: não informado
Inscrições: durante todo o ano pelo Vagas.com.


P&G – estágio

Há oportunidades para estudantes de nível superior dos cursos de administração, engenharia, economia e psicologia. São Paulo, Louveira (SP), Rio de Janeiro e Manaus são as cidades com vagas disponíveis.

Salário: não divulgado
Inscrições: prazo indeterminado pelo site da P&G.

Ernst & Young Terco – trainee

A empresa de finanças abriu processo seletivo para contratar cerca de 900 trainees em 2012. As vagas são para os 12 escritórios da empresa no Brasil inteiro. Os estudantes têm de ser das áreas de ciências contábeis, administração, direito, economia, relações internacionais, ciências atuariais, engenharia, matemática, estatística e cursos relacionados à tecnologia da informação, com conclusão prevista para 2012 e 2013. Os benefícios incluem vale-alimentação e assistência médica.

Salário: não divulgado.
Inscrições: ao longo do ano pelo site da Ernst & Young.

SC Johnson – estágio

A empresa seleciona candidatos  nas áreas de vendas, gestão de talentos, marketing, finanças e operações para as unidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Os candidatos devem ser das áreas de engenharia, economia, administração, comunicação social, ciências contábeis, desenho industrial, psicologia, química industrial ou farmácia. É preciso, ainda, ter bom conhecimento de inglês e domínio do MS Office.

Os benefícios são ticket refeição, plano de saúde nas redes credenciadas, seguro de vida, vale-transporte e auxílio estacionamento.

Salário: de 560 reais a 700 reais.
Inscrições: ao longo do ano pelo site da SC Johnson

Ambev – estágio

A empresa procura alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação para turmas que começam a trabalhar em agosto e outubro. Os candidatos precisam ter conhecimento intermediário de inglês e poderão escolher o centro de excelência, vendas ou fábrica para atuar. O estágio tem duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte e possibilidade de efetivação.

Salário: não divulgado
Inscrições: ao longo do ano pelo site da Ambev.

Oi – estágio

A Oi abriu 100 vagas de estágio em todo o país em diversas áreas. A companhia oferece aos estagiários bolsa-auxílio “compatível com o mercado”, vale-transporte, vale-alimentação e aparelho celular com franquia limitada de dados e de minutos.

Salário: não informado.
Inscrições: sem prazo pelo site da Oi


Sodexo/Puras- trainee

Podem se candidatar recém-formados (1 a 2 anos de graduação concluída) e formandos em nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. O programa tem alcance nacional, dura 3 meses e os selecionados podem se tornar gerentes.

Inscrições: contínuas pelo site do Vagas.com
Salário: não informado

Nestlé – estágio

O processo seletivo passa a ser contínuo e estudantes de qualquer região do país podem se inscrever em qualquer período do ano. O programa tem duração de 1 a 2 anos. As áreas de atuação são engenharia, finanças, jurídico, nutrição, marketing, vendas, entre outras.

Podem se candidatar universitários que estiverem cursando a partir do antepenúltimo ano da faculdade. Nível de inglês intermediário e domínio de informática são alguns requisitos.

Salário: bolsa-auxílio, assistência médica, vale-refeição, transporte, recesso de 30 dias após estágio de 12 meses, seguro de vida e ações oferecidas no programa qualidade de vida.

Inscrições: ao longo do ano pelo site da Cia e Talentos  e também da Nestlé

Sanofi- estágio

A empresa oferece oportunidades pontuais em diversas áreas para universitários com graduação entre junho de 2013 e dezembro de 2014.Inglês intermediário/avançado e período de estudo noturno são requisitos. Aprovados vão trabalhar no bairro do Morumbi na cidade de São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Page Talent

Itaú BBA – estágio

Há oportunidades pontuais em diversas áreas para estudantes universitários com  formação prevista entre julho de 2014 e dezembro de 2014.

Salário: R$ 1.600 mais benefícios
Inscrições: pela página da Page Talent .

GSK – estágio

A empresa oferece cerca de 170 vagas de estágio para alunos de diversos cursos de graduação. O programa dura um ano (com direito a renovação) e está aberto para alunos do terceiro ano da graduação em diante. É essencial que os candidatos dominem a língua inglesa e tenham disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Salário: não divulgado
Inscrições: Pelo site da GSK  ao longo do ano