19 concursos com salários de até R$ 21 mil

Há oportunidades espalhadas por 19 estados diferentes; algumas provas já acontecem em agosto

São Paulo – Apesar do frenesi em torno do concurso da Petrobras, pelo menos outras 19 instituições continuam com as inscrições abertas. As oportunidades estão espalhadas por 19 estados diferentes. Confira as oportunidades por ordem crescente de prazo final de inscrições.

Sebrae nacional
São sete oportunidades para o cargo de analista técnico. Podem se inscreiver profissionais formados em áreas como administração de empresas, biblioteconomia, relações públicas, comunicação social, marketing, ciências contábeis, economia e engenharia. Em alguns casos, a contratação será em regime temporário de um ano. 

Salários até 8.913,79, reais
Inscrições até 17 de julho no site da CESPE 

Ministério Público de Minas Gerais (MG)
São 65 oportunidades para promotor de justiça substituto. Para participar, é preciso ter concluído o curso de bacharelado em direito há, no mínimo, três anos e ter, no mínimo, experiência de três anos em atividade jurídica. 

Salários até 15 mil reais
Inscrições até 20 de julho pelo site do MP de Minas

Prefeitura de Ibiá (MG) 

Há oportunidades para auditor e fiscal de tributos, biólogo, bibliotecário, contador, dentista, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional e veterinário, entre outros. As provas acontecem em 21 de agosto. 

Salários até 7.857,43 reais
Inscrições até 22 de julho pelo site Fluxo Consultoria


Prefeitura de Louveira (SP)
São 156 oportunidades para interessados de nível de ensino fundamental incompleto a superior. Há cargos para profissionais da área de saúde, como, por exemplo, médicos em várias especialidades a fisioterapeutas. E também há vagas para contador, analista ambiental, dentre outros.As datas e locais provas ainda não foram divulgadas.

Salários até 5.551,50 reais
Inscrições até 24 de julho nos sites da AssessorArte  ou da Prefeitura de Louveira. Os valores das taxas de inscrição vão de 25 a 55 reais.

Prefeitura de São Francisco do Brejão (MA)
Ao todo, são 109 vagas para todos os níveis. Para os cargos que exigem nível superior, há oportunidades para administrador, assessor jurídico, assistente social, bibliotecário, farmacêutico, cirurgião dentista, contador, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médicos, procurador, entre outros. 

Salários até 6 mil reais
Inscrições até 24 de julho pelo site da Fundelta http://www.fundelta.com.br.


Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul
Com cargos em aberto em Porto Alegre, Passo Fundo, Pelotas e Santa Maria, o Conselho Regional de Medicina Veterinária está com 23 oportunidades em aberto. Há vagas para médicos veterinários, advogados e gestores de TI, entre outros. A prova objetiva acontece em 14 de agosto. 

Salários até 4.335 reais
Inscrições até 25 de julho pelo site da Fundatec http://www.fundatec.com.br

Prefeitura de Palma Sola (SC)
Ao todo, são 23 oportunidades para candidatos com nível de escolaridade alfabetizado ao ensino superior completo. Os cargos são de agente de defesa civil, atendente de saúde, auxiliar de mestre de obras, auxiliar de serviços gerais, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, médico, motorista, operador de máquinas, operador de trator agrícola, professor de artes, professor de educação física, professor de inglês, psicólogo e técnico em enfermagem.

A prova objetiva consiste em uma avaliação com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos. O teste ocorrerá no dia 28 de agosto.

Salários   a 7.093,11
Inscriçõesaté 26 de julho pelo site da Incapel, as taxas de inscrição variam de 50 a 100 reais.

Prefeitura de Ouro Preto (MG)
As 239 oportunidades imediatas são para todos os níveis de escolaridade e o concurso servirá também para formação de cadastro. Para nível superior, por exemplo, são 11 vagas para o cargo de Médico de Atenção Básica, com carga horária de 40 horas semanais. Os interessados precisam ter ensino superior em Medicina (Clínica Geral) e registro no órgão de classe.

Os candidatos serão avaliados por uma prova objetiva, que será realizada nos dias 24 e 25 de setembro. Dependendo da função, será no turno da manhã ou da tarde.

Salários  a 7.583,10
Inscrições até 27 de julho no site da Conesul, mediante pagamento da taxa de inscrição. Os valores variam de 30 a 70 reais.


Prefeitura de Santos (SP)
Ao todo, são 914 oportunidades para nível operacional, médio e superior. Para o nível superior, por exemplo, tem cinco vagas para Clínica Geral e uma para Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial. Para se inscrever os interessados devem ter formação em Odontologia e especialização na área pretendida e registro profissional. 

A nível superior há também cargos para arquiteto, contador, economista, farmacêutico, analista de sistemas, dentre outros.

Salários até 4.072,16 reais
Inscrições até 28 de julho no site do Ibam, com pagamento da taxa de 40 reais para nível operacional, 55 reais para nível médio e 75 reais para nível superior

Prefeitura de José Raydan (MG)
Ao todo, são 133 cargos para candidatos com nível de escolaridade alfabetizado a superior completo. As oportunidades para nível médio são para atuar como técnico de enfermagem, assistente administrativo, fiscal de tributos, etc. Para nível superior, as vagas são de enfermeiro, médico, nutricionista, psicólogo, dentre outros.

Dependendo da função a avaliação será por meio de provas objetivas com questões de português, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Salários 6.500 reais
Inscrições até 29 de julho através do site da Rv Consultoria, mediante o pagamento da taxa de inscrição. Os valores variam de 25 a 45 reais.

Prefeitura de Joaquim Pires (PI)
A prefeitura do município de Piauí, Joaquim Pires abriu concurso para 91 oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade. De nível médio, há vagas para eletricista, digitador, atendente odontológico, auxiliar administrativo, técnico agrícola e técnico em enfermagem. E de nível superior são de assistente social, fisioterapeuta, médico, nutricionista, odontólogo, professor do ensino fundamental 1º ao 5º ano, professor educação infantil, prof. ensino fundamental (matemática, educação física, inglês, história, geografia e ciências)

Salários até  5.000 reais
Inscriçõesaté 29 de julho no site da Fundação Cajuína (www.fundacaocajuina.org.br). As taxas variam de 40 a 100 reais.

TRF- 1ª Região
Estão abertas as inscrições para 29 oportunidades de juiz federal substituto nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins. Os candidatos devem ter formação em direito há pelo menos três anos, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A seleção tem cinco etapas: provas objetivas, provas escritas, inscrição definitiva, prova oral e avaliação de títulos. A prova objetiva seletiva ocorrerá em 16 de outubro.

Salários 21.766,16 reais
Inscrições  até 31 de julho pelo site da Cespe, com pagamento de taxa de 160 reais

Prefeitura de Salvador (BA)
Com as inscrições prorrogadas ainda há chances de concorrer a cargos de nível médio, técnico e superior na área de saúde na seleção da Prefeitura de Salvador. Ao todo, são 3.457 oportunidades e as funções são de auditor, fiscal, profissional de atendimento, sanitarista, técnico e auxiliar em serviços de saúde.

A prova objetiva para todos os níveis será aplicada no dia 25 de setembro.

Salários de 1.255,47 a 8.276,57
Inscrições até 2 de agosto no site da Fundação Cesgranrio, mediante pagamento de taxas que variam de 29,80 a 47,90 reais.


Prefeitura de Irani (SC)
Entre os cargos de nível superior, há oportunidades para contadores, psicólogos, farmacêuticos, enfermeiros, dentistas, médicos, assistentes social e médicos veterinários.

Salários até 7.335,38.reais
Inscrições até 3 de agostos nas antigas instalações da Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Rua Adelir Pasquali, 72, Centro, Irani (SC), em dias úteis, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h

Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso
São 5 oportunidades para o cargo de procurador. Há vagas nas regionais de Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Tangará da Serra e Sinop. 5 vagas e cadastro reserva para o cargo de procurador, que exige nível superior em direito. A remuneração inicial é de R$ 19.642,95.

Salários inicial de 19.642,95 reais
Inscrições até 5 de agosto pelo site da FCC


Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (PB)

São 20 oportunidades para procurador municipal. O candidato deve ser formado em Direto e estar inscrito na OAB. As provas discursiva e objetiva serão aplicadas em 9 de outubro.

Salários  até 5.500 reais
Inscrições até 5 de agosto pelo site da FCC 

Prefeitura de Otacílio Costa (SC)
A prefeitura seleciona profissionais para cargos de todos os níveis de escolaridade. São 46 oportunidades e formação de cadastro de reserva. Há duas vagas para Médico de Saúde da Família e o candidato necessita de diploma em Medicina com registro no CRM.

A avaliação será por meio de uma prova escrita com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Dependendo do cargo, Conhecimentos Específicos e prova prática.

Salários até 10.000 reais
Inscrições até 10 de agosto na prefeitura de Otacílio Costa. O endereço é Avenida Vidal Ramos Junior, 228, das 13h às 17h. As taxas de inscrição vão de 25 a 45 reais.

Prefeitura de Jauru (MT) 
Para todos os níveis de escolaridade, são 151oportunidades. Para quem tem nível superior, há vagas para farmacêuticos, engenheiros civis, controladores, dentistas, procuradores jurídicos, entre outros. As provas acontecem em 11 de setembro. 
 

Salários até 11.179,35 reais
Inscrições até 11 de agosto pelos sites da prefeitura de Jauru  e do Grupo Atame

Prefeitura do Rio do Sul (SC)
Além das 385 oportunidades, o concurso também é para cadastro de reserva para todos os níveis de escolaridade. Há cargos para os interessados de nível alfabetizado até nível superior. Para o nível superior, são procurados profissionais como: advogado, analista de sistema, arquiteto, assistente social, auditor interno, cirurgião dentista, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro sanitarista, fiscal de meio ambiente, dentre outros.

Candidatos de todos os níveis serão testados por meio de uma prova objetiva e para determinadas vagas comprovação de títulos e provas práticas. A avaliação da prova objetiva está marcada nos dias 24 e 25 de setembro.

Salários de 636,50 a 8.592,82
Inscrições até 18 de agosto através do site da Lutz Concursos, com o pagamento das taxas de inscrição. Os valores variam de 6 a 35 reais.