14 canais no YouTube para aprender línguas inusitadas de graça

Quer ir além do inglês e espanhol? Confira canais no YouTube com aulas de russo, árabe, coreano, finlandês e outros idiomas que fogem do óbvio

São Paulo — O domínio de idiomas como inglês e espanhol já se tornou lugar comum em processos seletivos para qualquer área profissional. Nesse contexto, falar línguas que fogem do óbvio pode ser um diferencial importante — ou, no mínimo, uma prova de curiosidade, interesse e paixão por diversidade cultural.

Nada substitui um curso presencial, com um professor de carne e osso, mas a internet tem muito a oferecer para quem deseja ser autodidata. A seguir, você verá uma seleção de canais do YouTube com ótimos recursos educativos para aprender russo, árabe, coreano, finlandês, entre outros idiomas inusitados:

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ingês Gratuito

    Ótimas dicas para aprender Idiomas. Mas para aprender inglês acesse: http://www.inglesgratuito.com.br

  2. Luís Ferracini

    Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo! Se você deseja FALAR INGLÊS! Você só precisa de um método! De um caminho que te leve ao seu objetivo de FALAR INGLÊS! Existe um método (http://bit.ly/2sXQbcP) que te ajuda a fazer isso em 8 SEMANAS! Um método de aprendizagem acelerada, usado por grandes personalidades no exterior, mas que quase ninguém compartilha no Brasil. Isso me abriu muitas portas de oportunidades profissionais, de viagens e de lazer! SENSACIONAL!