13 concursos públicos com salários até R$ 12 mil

Há oportunidades para engenheiros, médicos, advogados, professores, entre outros; algumas provas acontecem em dezembro

São Paulo – Confira abaixo concursos com inscrições abertas em sete estados; os salários são de até 12 mil reais.

Sul – Sudeste
SP
Câmara Municipal de Guarulhos

São 97 oportunidades para formados em cursos como Ciências da Computação, Ciências Sociais, Engenharia Ambiental, entre outros.

Salários: até 6.679,89 reais
Inscrições: até 11 de novembro pelo site da Câmara

SP Prefeitura de Americana

Ao todo, são 39 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para biólogo, médico cardiologista ecocardiografista, cirurgião vascular, clínico geral, de família, endoscopista, homeopata, neurocirurgião, plantonista clínico geral do hospital, plantonista ortopedista, plantonista pediatra do pronto-socorro, professor de educação básica e professor de educação especial.

Salários: até 7.238,68 mil reais
Inscrições: até 15 de novembro no site da SHDias

SP Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região (Crefito-3)

São 28 oportunidades imediatas, além de formação de cadastro de reserva. Há oportunidades para analista de suporte, analista financeiro, assessor de imprensa, diagramador/designer gráfico, editor de vídeo, fiscal, procurador, relações públicas, secretário da presidência e web designer.

Salários: até 5 mil reais
Inscrições: até 25 de novembro pelo site da Vunesp


SP Fundação do ABC

Localizada em São Bernardo do Campo, a organização está com as inscrições abertas para concurso para 3.139 oportunidades. Há vagas para nível fundamental a superior.

Com salários até 4.616 mil reais os 538 cargos são para assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, pedagogo, psicólogo e terapeuta ocupacional. As 887 ocupações de nível superior são para a área médica.

Salários: até 12.709,91 mil reais
Inscrições: até 29 de novembro no site do Instituto Quadrix

MG Prefeitura de Betim

São 342 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Para interessados com nível superior os cargos disponíveis são: analista de gestão em saúde, arquiteto da saúde, assistente social, bibliotecônomo da saúde, biólogo, biomédico, bioquímico, cirurgião-dentista, contador da saúde, educador físico da saúde, enfermeiro, engenheiro de alimentos da saúde, estatístico da saúde, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, psicólogo infantil e terapeuta ocupacional, acupunturista, cirurgião-dentista, dentre outros.

As provas serão aplicadas 10 e/ou 11 de dezembro.

Salário: até 6.444,73 reais
Inscrições: até 10 de novembro no site do IMAM

MG Prefeitura de Belo Horizonte

Ao todo, são 1,5 mil oportunidades para oportunidades em todos os níveis. Entre os cargos de nível superior, há vagas para dentistas e médicos em diversas especialidades.

Salários: até 5.696 reais
Inscrições: até 17 de novembro pelo site da Fumarc


MG Prefeitura de Coromandel

São 134 oportunidades para todos os níveis. Para quem tem nível superior, há vagas para contadores, farmacêuticos, psicólogos, enfermeiros, médicos e dentistas.

Salários: até 8,9 mil reais
Inscrições: até 18 de novembro pelo site da Fluxo Consultoria

MG Prefeitura de Tapiraí

São 170 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para formados em biologia, bioquímica, odontologia, fonoaudiologia, farmácia e medicina, entre outros.

Salários: até 7,3 mil reais
Inscrições: até 18 de novembro pelo site da Imperial Concursos

SC Celesc Distribuição (Centrais Elétricas de Santa Catarina)

As oportunidades são para advogados e engenheiros. São 12 vagas de advogado para Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Rio do Sul, Joaçaba, Chapecó, São Miguel do Oeste e Criciúma. As outras 25 são para engenheiro nas especialidades de agrimensor, civil, eletricista, de produção, de telecomunicações e mecânico.

Salários: até 4.972,99 mil reais
Inscrições: até 21 de novembro no site da Celesc


PR, SC e RS Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE)

Ao todo, são 14 oportunidades para nível médio e superior. As vagas de nível superior são para analista de projetos nas áreas de agronomia, econômico-financeira, jurídica e engenharia, e de analista de sistemas nas áreas de administração de banco de dados, desenvolvimento de sistemas e suporte.

As provas serão realizadas no dia 15 de janeiro de 2012.

Salários: até 4.789,14 mil reais
Inscrições: até 21 de novembro no site da AOCP Concursos Públicos

Centro-Oeste

DF Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea)

São 43 oportunidades em todos os níveis. Para quem tem Ensino Superior, há vagas para advogados, auditor, administradores, analistas de tecnologia da informação, contadores, jornalistas, psicólogos e engenheiros de diversas áreas.

Salários: até 5,3 mil reais
Inscrições: até 10 de novembro pelo site da Centro Concursos

Norte-Nordeste

PB Prefeitura de Caldas Brandão

A prefeitura do município localizado a cerca de 60 km de João Pessoa tem 181 oportunidades, entre efetivas e cadastro de reserva. As vagas são para todos os níveis de escolaridade. Enfermeiro, farmacêutico, bioquímico, fisioterapeuta, médico, odontólogo, psicólogo são algumas funções para interessados com formação de nível superior.

Salário: até 7 mil reais
Inscrições: até 11 de novembro no site do Metta Concursos

PB Cachoeira dos Índios

São 64 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e médicos, entre outros.

Salários: até 7,5 mil reais
Inscrições: até 17 de novembro pelo site da Contemax Consultoria e Consultec