10 empresas buscam recém-formados e estudantes

Samsung e Chemtech recebem inscrições para trainee e Coca-Cola seleciona estagiários

São Paulo – As inscrições para processos de seleção de trainees e estagiários estão na reta final.

Veja as empresas que estão com as inscrições abertas em ordem crescente de término das inscrições:

Samsung do Brasil – trainee
Há oportunidades para os cursos de administração de empresas, marketing, engenharia elétrica, engenharia eletrônica e engenharia de telecomunicações. Para se candidatar, é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2010 e 2011. O programa deve começar em janeiro de 2012.

Inscrições: até 7 de novembro pelo site da Samsung ou da Page Talent
Salário:
a empresa não divulga

Chemtech – trainee
Podem se inscrever recém-formados do curso de Engenharia (especialidade diversas), entre julho de 2010 ou com previsão de formatura em dezembro neste ano.

Além de conhecimentos de inglês e informática, os candidatos devem ter disponibilidade para viagens. O programa tem duração de um ano.

Inscrições: até 8 de novembro no site da Chemtech
Salário: 4 mil reais no Rio de Janeiro e 3.8 mil reais em Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Recife, Vitória e Natal

Anglo American – estágio
São 17 oportunidades no escritório em São Paulo do programa Mina de Talentos. Interessados dos cursos de administração de empresas, economia, ciências contábeis, recursos humanos, comércio exterior, segurança, engenharias, direito e psicologia. Os candidatos devem ter previsão de formatura em dezembro de 2013.


Desejável conhecimento intermediário em inglês.

Inscrições: até 17 de novembro no site do Instituto Via de Acesso
Salário: não divulgado

C&A – estágio
O programa é voltado para estudantes da área de tecnologia da informação. Estudantes dos cursos de sistemas de informação, engenharia da computação, análise de sistemas, processamento de dados e ciência da computação com previsão de formatura para dezembro de 2013.

Aprovados serão contratados em janeiro de 2012.

Inscrições: até 18 de novembro no site da Page Talent
Salário: não divulgado

Elavon – estágio
São 11 oportunidades para estudantes dos cursos de engenharia de produção, engenharia elétrica, administração de empresas, sistemas de informação, ciência da computação e matemática. Os candidatos devem estar matriculados entre o segundo e o quinto ano do curso.

O estágio começa em janeiro de 2012.

Inscrições: até 20 de novembro no site da Foco Talentos
Salário: não divulgado


CVC – trainee
A primeira edição do Programa de Trainee CVC 2012 busca recém-formados dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Exatas, Engenharias, Propaganda e Marketing e Turismo.

Interessados devem ter até dois anos de formação nesses cursos e inglês avançado.

O programa tem duração de um ano e é preciso disponibilidade para trabalhar na sede da companhia, Santo André (SP).

Inscrições: até 20 de novembro no site da CVC
Salário: não divulgado

JSL – trainee

Ao todo, são 40 oportunidades para recém-formados de qualquer curso superior. A exigência é que o candidato tenha formado entre dezembro de 2007 e dezembro de 2011.

Os interessados devem ter inglês fluente, domínio de informática e disponibilidade para viagens e morar em outro estado. O programa tem duração de um ano.

Inscrições: até 30 de novembro no site da JSL
Salário: não divulgado

Senior – estágio
O Programa Jovem Talento Senior, empresa de software para gestão empresarial, tem 40 oportunidades. As oportunidades são para estudantes de curso técnico ou graduação na área de tecnologia da informação.


A sede da empresa está localizada na cidade de Blumenau, Santa Catarina.

Inscrições: cadastro de currículo até 1º de dezembro no site da Senior
Salário: não divulgado

Coca-Cola FEMSA – estágio
Ao todo, são 30 oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano da graduação dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharia, Marketing, Publicidade & Propaganda e Psicologia.

O estágio começa em fevereiro de 2012.

Inscrições: até 31 de dezembro de 2011 pelo site da Coca-Cola FEMSA
Salário: não divulgado

BG Brasil – trainee
O programa tem duração de dois anos. Por pelo menos seis meses, os trainees devem trabalhar em uma unidade da BG no exterior. São 24 opções de países.

Ao todo, são 13 oportunidades para as áreas de engenharia de petróleo e reservatório, engenharia de poços, geologia, operações, comercial e geofísica. Os candidatos devem se formar até julho de 2012 e ter inglês fluente.

Inscrições: até 31 de maio pelo site da BG
Salário: a empresa não divulga