Vem Pra Rua defende saída de Temer “o mais rápido possível”

Para o empresário Rogério Chequer, porta-voz do grupo, o caminho mais rápido seria a aprovação da admissibilidade da denúncia pela CCJ da Câmara

São Paulo – Principal grupo organizador dos atos de rua pelo impeachment de Dilma Rousseff, o movimento Vem Pra Rua passou a defender a saída “mais rápida possível” do presidente Michel Temer após a denúncia oferecida contra ele pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por corrupção passiva.

“Somos a favor da retirada de Temer do poder, por qualquer forma legal. Nossa posição já é contrária e pedindo para que Temer saia logo para que a transição seja a mais rápida possível”, disse o porta-voz do grupo, o empresário Rogério Chequer.

Ele avalia que o caminho mais rápido seria a aprovação da admissibilidade da denúncia pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.

Por isso, o Vem Pra Rua deve deixar de lado as ações de apoio à aprovação de um dos 20 pedidos de impeachment que estão protocolados na Câmara e deve se concentrar em pressionar os deputados da comissão.

Os detalhes sobre os próximos passos do grupo, nas redes sociais e nas ruas, serão definidos em reunião entre as principais lideranças que acontece nesta noite.

“Qualquer coisa que tire Temer do poder rapidamente é uma opção. Agora, o impeachment não é uma alternativa rápida. O que a gente precisa é de celeridade”, disse Chequer.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Diego Machado Dos Anjos

    Hoje aprendi que não devo acreditar no ministério público por que ele é mentiroso. A polícia federal é uma vergonha, pois passa a maior parte do seu tempo inventando provas falsas e sem nenhum fundamento. Hoje entendi que o procurador geral recebe seu salário para criar histórias fictícias e ganha milhões denunciando pessoas inocentes. Hoje entendi que o sistema judiciário é um lixo, por isso não devo respeitar as leis. O meu instinto me cobra, por ser um ser humano, que devo acima de tudo, a seguir meu líder. Devo acreditar nas sua ideologia e seguir seu ensinamentos. Essa mensagem clara me dá o direito de desacreditar na justiça, na polícia brasileira. Obrigado excelentíssimo senhor presidente, serei uma pessoa melhor?

  2. Severino de Araújo Ferreira

    Movimento vem para as Ruas devia se mobilizar pelas Reformas. Única forma de salvar o país.

  3. Ricardo Silva

    Diego não nade contra a maré, o Temer é corrupto foi provado, vem pra rua você também vem.

  4. José Carlos Pons

    O Movimento Vem Pra Rua, surgiu como uma alternativa a sociedade, para dar voz ao povo, levantou questões importantes, chamou o povo pras ruas, e o povo acreditou e foi, muitos como eu, acreditei que enfim surgia um movimento de liderança, contra tudo que estamos fartos de ver, mas, de repente sumiram, quando TODOS queriam que vocês estivessem a nossa frente, cadê vocês? Nossas bandeiras, nossa indignação, nossa voz mais uma vez sumiu em meio ao silencio da falta de uma liderança. Sei que não é fácil assumir um protagonismo, mas sumir nas horas mais importantes dos destinos do país, ai também não. Ficamos todos nos perguntando, onde estão vocês? O que estão fazendo nessas horas que o povo ta só esperando um chamado pra ir para as ruas. Entendam, não estamos acostumados a sair por sair, precisamos que alguém nos chame, que nos puxe para as ruas. Não vamos deixar que o bando de aloprados rejeitados pela população assuma o nosso lugar na história.

  5. Irani Pedro Gueller

    Vc que reformas.deve ser empresário querendo foder o trabalhador e o aposentado. Sua trouchá.