Veja a reação de apoiadores e opositores de Bolsonaro pelo Brasil

Grupo pró e contra Bolsonaro entra em confronto na Avenida Paulista. No Rio, apoiadores do novo presidente eleito soltam fogos e tomam a orla da praia

São Paulo — A vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa pela Presidência da República sobre Fernando Haddad (PT) provocou manifestações de apoiadores e opositores do novo presidente eleito em todo o país.

Em São Paulo, houve confusão entre manifestantes a favor e contra Bolsonaro na Avenida Paulista. A polícia teve que formar um cordão de isolamento até conseguir dissipar o grupo de apoiadores de Haddad.

Depois disso, a Avenida Paulista foi ocupada com eleitores de Bolsonaro vestidos de verde e amarelo para comemorar a vitória do novo presidente eleito do Brasil. O prédio da Fiesp foi colorido com a bandeira do Brasil.

No Rio, eleitores de Bolsonaro se aglomeraram em frente ao condomínio onde mora o presidente eleito, na Bara da Tijuca. Eles chegaram ao local antes mesmo de ser divulgada a primeira parcial da contagem dos votos, ainda pela tarde.

Vestidos com as cores da bandeira do Brasil, um grupo de eleitores fez flexões de braço no meio da Avenida Lúcio Costa, em frente à praia da Barra, interrompendo parcialmente o fluxo dos carros na região.

Após a confirmação da vitória de Bolsonaro, fogos de artifício foram disparados na cidade e os eleitores cantaram o hino nacional enquanto aguardavam pelo pronunciamento do novo presidente eleito do Brasil.

Em Salvador, os eleitores de Bolsonaro também soltaram fogos de artifício e gritavam frases como “fora PT”. Dois trios elétricos estavam no Farol da Barra para a festa dos apoiadores do presidente eleito.

Veja abaixo as fotos da reação de apoiadores e opositores de Jair Bolsonaro pelo Brasil após o resultado da eleição.