Temer fará pronunciamento na noite deste domingo

O pronunciamento foi gravado ainda em Brasília, antes de Temer partir para SP, para onde embarcou na sexta-feira para passar o Natal com a família

Brasília, 24 (AE) – O presidente Michel Temer fará um pronunciamento neste domingo, véspera de Natal. O vídeo será transmitido em rede nacional à noite, ainda sem horário confirmado, de acordo com a assessoria do Palácio do Planalto.

O pronunciamento foi gravado ainda em Brasília, antes de Temer partir para São Paulo, para onde embarcou na sexta-feira para passar o Natal com a família. Ele deve voltar a Brasília na terça-feira, quando tem reunião com o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun.

Temer deverá passar o réveillon na reserva da Base Naval de Aratu, na Bahia, ou na Restinga da Marambaia, no Rio, ambas administradas pela Marinha do Brasil.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. sinesio gimene

    pode falar a vontade nao vale nada, o meis importante é investigar o stf de bandidos, nao da pra ficar calado com tantos desmnado , o unico culpado por tantos bandidos politicos é o stf lixo de bandidos, no meio de 11 nao tem ninguem que seja justo