Temer é apresentado como presidente em evento em SP

Até o próximo dia 28, Michel Temer será o presidente em exercício do país

São Paulo – Em slide de abertura de encontro do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), o vice Michel Temer (PMDB) foi apresentado como presidente da República – como mostra imagem enviada por um dos presentes. 

A presidente Dilma Rousseff viajou na noite de ontem para os Estados Unidos para participar da Assembleia Geral da ONU. Ela deve retornar ao país já na segunda-feira logo após discursar na cerimônia de abertura do encontro.

Dessa forma, até o próximo dia 28,  Michel Temer será o presidente em exercício do país. Para os presentes no evento do IDV, ele foi devidamente apresentado dessa forma. 

Crédito: Arquivo Pessoal. Foto de slide de evento do IDV que apresenta Temer como presidente da República (Arquivo Pessoal)

O evento aconteceu na tarde desta sexta-feira em São Paulo e reuniu cerca de 80 empresários do setor, além de Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).

 Até o momento, o instituto não se posicionou sobre o assunto. 

Em programa exibido em cadeia nacional na noite de ontem, Temer e um grupo de parlamentares pediram a correção de “erros do governo” e se colocaram contra o aumento de impostos, evidenciando a desconexão com seu maior aliado, o PT.