Temer discute com ministros situação de refugiados venezuelanos

Na segunda-feira, 12, o presidente esteve em Boa Vista (RR) para traçar ações de apoio ao Estado, que sofre com a chegada de refugiados do país vizinho

Brasília – O presidente Michel Temer estava no Palácio da Alvorada no final da manhã desta quarta-feira, 14, reunido com alguns auxiliares para discutir a situação dos venezuelanos refugiados no Brasil e outras ações de segurança.

Estão presentes ao encontro os ministros Torquato Jardim (Justiça), Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional) e Moreira Franco (Secretaria-Geral).

Na segunda-feira, 12, Temer esteve em Boa Vista (RR) para traçar ações de apoio ao Estado, que sofre com a chegada de refugiados do país vizinho. O governo estuda editar uma medida provisória ou outro instrumento para formalizar a ajuda à Roraima.

Além disso, segundo fontes, o presidente também teria voltado a discutir a reestruturação do Ministério da Justiça para transformar a área de Segurança Pública em uma outra pasta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s